Postado Fevereiro 22, 2016 9 anos Em 22/02/2016 em 14:59, SkywalkerJr disse: sim é 1500 coloquei mais não deu kk usei esse sistema Citar nnn kkk 1500 é o action id q vc coloca no piso vc tem q ver a storage no script calma vo ver .-. mdss cara que sistema ruim .-. como que é., é atraves de item? não entendi porcaria nenhuma pq ele n adiciona storage no player mas pera vou ver certinho aqui, pela mor o cara que crio esse sistema vip fez para que ngm entende-se msm as variaveis que ele uso são chatas confunde mt quer q eu crie um sistema vip pra vc? se você quiser que eu faça é só dizer pra mim o que vc quer tanto no sistema tipo como comprar vip checar vip remover vip se for gm + add vip se for gm + tempo se vc quiser adicionar vip infinito se vc quiser que o nome do player mudo pra tipo [vip] ... é só especificar pq ai eu crio o sisteminha completo pra vc inclusive o rate a + se vc quiser continuar com esse script eu vou te ajudar mais tenho uma duvida, como que o player consegue vip por esse sistema? ele clica em um item? ele diz um comando como q é? pq pelo q entendi ali só tem o sistema da porta, piso e check vip essas coisas mas n tem o sistema de adicionar vip .-. sendo o player Editado Fevereiro 23, 2016 9 anos por Wakon (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 22, 2016 9 anos Autor Em 22/02/2016 em 15:10, lenardo88 disse: nnn kkk 1500 é o action id q vc coloca no piso vc tem q ver a storage no script calma vo ver .-. mdss cara que sistema ruim .-. como que é., é atraves de item? não entendi porcaria nenhuma pq ele n adiciona storage no player mas pera vou ver certinho aqui, pela mor o cara que crio esse sistema vip fez para que ngm entende-se msm as variaveis que ele uso são chatas confunde mt quer q eu crie um sistema vip pra vc? se você quiser que eu faça é só dizer pra mim o que vc quer tanto no sistema tipo como comprar vip checar vip remover vip se for gm + add vip se for gm + tempo se vc quiser adicionar vip infinito se vc quiser que o nome do player mudo pra tipo [vip] ... é só especificar pq ai eu crio o sisteminha completo pra vc inclusive o rate a + se vc quiser continuar com esse script eu vou te ajudar mais tenho uma duvida, como que o player consegue vip por esse sistema? ele clica em um item? ele diz um comando como q é? ele clica no item e ganha a vip Editado Fevereiro 22, 2016 9 anos por SkywalkerJr (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 22, 2016 9 anos Em 22/02/2016 em 15:25, SkywalkerJr disse: ele clica no item e ganha a vip hmmmm entendii kkk ok qual id do item? 1500?
Postado Fevereiro 22, 2016 9 anos Autor Em 22/02/2016 em 20:31, lenardo88 disse: hmmmm entendii kkk ok qual id do item? 1500? 10133
Postado Fevereiro 22, 2016 9 anos Em 22/02/2016 em 21:11, SkywalkerJr disse: 10133 oks cara agora eu entendi o script mas estou indo pra facul, 22:30 to de volta ai eu ajudo vc xD cara eu tava vendo aqui acabei de fazer ok la em actions na pasta que você deve ter colocado como nome vipitems onde dentro deve ter isso: Mostrar conteúdo oculto local vipItems = { -- [itemid] = amount of vip days [10135] = 10, [10134] = 30, [10133] = 90 } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition, isHotkey) local player = Player(cid) local days = vipItems[item.itemid] player:addVipDays(days) player:say('!* YAY VIP! *!', TALKTYPE_MONSTER_SAY) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_STUN) player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, string.format('You received %s vip days.', days)) Item(item.uid):remove(1) return true end coloque isso: Mostrar conteúdo oculto local vipItems = { -- [itemid] = amount of vip days [10135] = 10, [10134] = 30, [10133] = 90 } local diab = 10 local tempoa = os.time() + diab*60*60*24 local tempob = os.time() + diab+20*60*60*24 local tempoc = os.time() + diab+80*60*60*24 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition, isHotkey) local player = Player(cid) local days = vipItems[item.itemid] player:addVipDays(days) player:say('!* YAY VIP! *!', TALKTYPE_MONSTER_SAY) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_STUN) player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, string.format('You received %s vip days.', days)) Item(item.uid):remove(1) if doPlayerRemoveItem(cid, 10135, 1) then setPlayerStorageValue(cid, 101010, tempoa) else if doPlayerRemoveItem(cid, 10134) then setPlayerStorageValue(cid, 101010, tempob) else if doPlayerRemoveItem(cid, 10134) then setPlayerStorageValue(cid, 101010, tempoc) end end end return true end agora la na pasta creature script que eu mandei você colocar isso: Mostrar conteúdo oculto function onLogin(cid) local rate = 1.5 -- % aki no caso é 50% pode aumentar ou diminuir mais é o double xp né sto = -- coloca sto da sua vip if getPlayerStorageValue(cid, sto) - os.time() > 0 then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerPopupFYI(cid, "Você tem 50% a mais de XP que players normais") else doPlayerPopupFYI(cid, "Você não é vip, adiquira já sua vip e obtenha 50% a mais de rate") end return true end coloca isso: Mostrar conteúdo oculto function onLogin(cid) local rate = 1.5 -- % aki no caso é 50% pode aumentar ou diminuir mais é o double xp né sto = 101010 -- essa é sua storage vip xD if getPlayerStorageValue(cid, sto) - os.time() > 0 then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerPopupFYI(cid, "Você tem 50% a mais de XP que players normais") else doPlayerPopupFYI(cid, "Você não é vip, adiquira já sua vip e obtenha 50% a mais de rate") end return true end Editado Fevereiro 23, 2016 9 anos por lenardo88 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.