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  Em 23/02/2016 em 19:18, maury123 disse:

seg = 0.10                 
delay = seg*1000         
 
function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
addEvent(a, delay, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
return true
end

function a(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition)
item = {13481, 13483}                     
item2 = {13482, 13484}                     
pos = {x=278, y=1147, z=6}        
pos2 = {x=279, y=1147, z=6}       
 
if getTileItemById(pos, item[1]).uid > 0 then
for i = 1, 2 do
doTransformItem(getTileItemById(pos, item[1]).uid, item[2])
doTransformItem(getTileItemById(pos2, item2[1]).uid, item2[2])
addEvent(b, delay, cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition)
end
end
return true
end

function b(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition)
item = {13483, 13485}                     
item2 = {13484, 13486}                    
pos = {x=278, y=1147, z=6}        
pos2 = {x=279, y=1147, z=6}         
 
if getTileItemById(pos, item[1]).uid > 0 then
for i = 1, 2 do
doTransformItem(getTileItemById(pos, item[1]).uid, item[2])
doTransformItem(getTileItemById(pos2, item2[1]).uid, item2[2])
end
end
return true
end
 
function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
addEvent(c, delay, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition)
return true
end
function c(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition)
pos = {x=278, y=1147, z=6}        
pos2 = {x=279, y=1147, z=6}         
item = {13485, 13483}                    
item2 = {13486, 13484}                    
if getTileItemById(pos, item[1]).uid > 0 then
for i = 1, 2 do
doTransformItem(getTileItemById(pos, item[1]).uid, item[2])
doTransformItem(getTileItemById(pos2, item2[1]).uid, item2[2])
addEvent(d, delay, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition)
end
end
return true
end

function d(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition)
pos = {x=278, y=1147, z=6}        
pos2 = {x=279, y=1147, z=6}      
item = {13483, 13481}                     
item2 = {13484, 13482}                     
if getTileItemById(pos, item[1]).uid > 0 then
for i = 1, 2 do
doTransformItem(getTileItemById(pos, item[1]).uid, item[2])
doTransformItem(getTileItemById(pos2, item2[1]).uid, item2[2])
end
end
return true
end

 

 

 

 

  <movevent type="StepIn" actionid="12424" event="script" value="porta.lua"/>

 

entendi o que você fez errado rsrs o problema ta em movement.xml kkkk vc adiciono apenas stepIn falto adicionar StepOut uhue mas em fim cara adiciona esse script dei uma resumida mais ainda não está 100% legalzinho olha coloca esse script:

 

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e em movements.xml vc tem que colocar essas 2 tags:

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  • Fiz de um modo diferente, tenta assim: local c = { closeDelay = 2000, -- tempo em que ira fechar (1000ms = 1s) busyArea = {from = {x=100, y=100, z=7}, to = {x=100, y=100, z=7}}, -- area que chec

  • ta ai o video explicando o sistema   Untitled.wmv

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  Em 23/02/2016 em 20:40, maury123 disse:

eu esqueci de colocar as duas tags aq no tk mas no xml ta as duas

então coloca o novo script q eu coloquei

  Em 23/02/2016 em 20:40, maury123 disse:

eu esqueci de colocar as duas tags aq no tk mas no xml ta as duas

cara então eu fiz um sisteminha pra vc eu separei o stepIn dou StepOut

 

bom faz assim cria um arquivo em movements, script chamado portain.lua e dentro coloque

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agora crie um outro arquivo chamado portaout.lua e dentro coloque

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agora em movements coloque:

 

Mostrar conteúdo oculto

 

cara to gravando o video da explicação ok

 

Editado por lenardo88 (veja o histórico de edições)

Postado
local c = {
	closeDelay = 2000, -- tempo em que ira fechar (1000ms = 1s)
	wallPlaces = {
		[1000] = {fromPos = {x=1000, y=1000, z=7}, toPos = {x=1000, y=1000, z=7}}, -- [ID_DA_PAREDE] = {posicao original, posicao movida}
		[1000] = {fromPos = {x=1000, y=1000, z=7}, toPos = {x=1000, y=1000, z=7}}
	}
}

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
	for wallId, i in pairs(c.wallPlaces) do
		local thing = getTileItemById(i.fromPos, wallId).uid
		if(thing ~= 0) then
			doRemoveItem(thing)
			doCreateItem(wallId, 1, i.toPos)
			addEvent(function()
				thing = getTileItemById(i.toPos, wallId).uid
				if(thing ~= 0) then
					doRemoveItem(thing)
					doCreateItem(wallId, 1, i.fromPos)
				end
			end, c.closeDelay)
		end
	end
	return true
end

 

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