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Gente tou testando meu ot, No rme os itens tao certinho ai quando entra no cliente ele aparece em outro modelo....

Aqui a imagem

 

AlKxVaR.png

Meu novo projeto.

 

http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg

 

 

 

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1 hora atrás, paulo thush disse:

Gente tou testando meu ot, No rme os itens tao certinho ai quando entra no cliente ele aparece em outro modelo....

Aqui a imagem

 

AlKxVaR.png

provavelmente é pq o cara que crio o mapa coloco a calçada por cima da outra calçada que está bugando

 

vc tem que achar o item no caso a calçada que está em cima no object builder e mudar as configurações, por exemplo eu criei toda uma sprite pro meu cp a hora q fui trocar todos os cps do meu servidor tinha algumas paredes que apareciam por cima, ai eu mudei as configurações do item,

 

vou pedir pra vc me mandar o print dessas configurações dos itens que estão bugando e dos que deveriam estar certos:

56cf1fe5121e0_Semttulo.thumb.png.ab202b5

 

 

depois envie as configurações do otitemeditor, ai eu vo fazer uns testes aqui e quando eu terminar envio os prints das configurações adequadas.

 

bom mas antes de fazer isso peço para você apagar essas calçadas, e recoloca-las para ver se é realmente o problema que eu disse a cima

 

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amigo foi eu que coloquei esse novo item laranja que ta dando erro. Não usei o otitemeditor apenas usei o Objectbuilder

Meu novo projeto.

 

http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg

 

 

 

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UP alguem da uma ajuda por favor?...

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http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg

 

 

 

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Alguem up?

Alguem up?

Alguem up?

Alguem up?

 

Meu novo projeto.

 

http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg

 

 

 

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23 minutos atrás, paulo thush disse:

Alguem up?

Alguem up?

Alguem up?

Alguem up?

 

então isso deve ser a configuração eu pedi pra vc me passar a config e pf se for postar aqui click ness epost em Citar pq n tem como eu achar o post

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45 minutos atrás, lenardo88 disse:

então isso deve ser a configuração eu pedi pra vc me passar a config e pf se for postar aqui click ness epost em Citar pq n tem como eu achar o post

Ae esse e 1 dos itens que buga...

 

5arXHuJ.png

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http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg

 

 

 

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12 horas atrás, paulo thush disse:

Ae esse e 1 dos itens que buga...

 

5arXHuJ.png

manda de todos, os que eram para estar em cima e os que estão em cima, desmarca esse piso completo ai pra ver o que da é nessas configurações que vc tem que mexer e quero que vc mande as configurações desses pisos do otitemeditor

 

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32 minutos atrás, lenardo88 disse:

manda de todos, os que eram para estar em cima e os que estão em cima, desmarca esse piso completo ai pra ver o que da é nessas configurações que vc tem que mexer e quero que vc mande as configurações desses pisos do otitemeditor

 

 

Man todos os itens que ta dando erro, E tudo igual a esse ae a configuração. Vou tentar desmarcar vou ver, Eu nunca usei o Otitemeditor no meu servidor vou ter que baixar e tentar abrir pois não tenho nunca usei ele. Cara eu to teno uma leve impressão que e o meu OTC que esta fazendo isso. 

Meu novo projeto.

 

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12 minutos atrás, paulo thush disse:

 

Man todos os itens que ta dando erro, E tudo igual a esse ae a configuração. Vou tentar desmarcar vou ver, Eu nunca usei o Otitemeditor no meu servidor vou ter que baixar e tentar abrir pois não tenho nunca usei ele. Cara eu to teno uma leve impressão que e o meu OTC que esta fazendo isso. 

o otclient é configurado no object builder é essa parte da programação msm rlx ja aconteceu iss comigo tlg o item que fica por cima quero que vc desmarque o item completo dele no object builder

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21 minutos atrás, lenardo88 disse:

o otclient é configurado no object builder é essa parte da programação msm rlx ja aconteceu iss comigo tlg o item que fica por cima quero que vc desmarque o item completo dele no object builder

 

Amigo ja fiz isso Desmarquei Piso Completo. Mesmo assim não deu.

 

Sabe pq eu falo que e o client pq as vezes eu faço o comando /cb Nome do pokemon ai aparece esses itens vou mostrar a img

 

AqzOkkr.png

 

o 1 Item eu fiz /cb pikachu apareceu isso...

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http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg

 

 

 

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17 horas atrás, paulo thush disse:

 

Amigo ja fiz isso Desmarquei Piso Completo. Mesmo assim não deu.

 

Sabe pq eu falo que e o client pq as vezes eu faço o comando /cb Nome do pokemon ai aparece esses itens vou mostrar a img

 

AqzOkkr.png

 

o 1 Item eu fiz /cb pikachu apareceu isso...

lol que doidera cara .-. então n sei o que é n pensei que éra só nas calçadas :s acho que a configuração ta toda errada

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6 horas atrás, lenardo88 disse:

lol que doidera cara .-. então n sei o que é n pensei que éra só nas calçadas :s acho que a configuração ta toda errada

Sim por isso que eu falo deve ser meu cliente. Você sabe algum OTC bom para eu baixar?....

UPP?

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18 horas atrás, paulo thush disse:

Sim por isso que eu falo deve ser meu cliente. Você sabe algum OTC bom para eu baixar?....

UPP?

é poketibia?

cara eu recomendo vc criar um do 0 como eu fiz

Editado por lenardo88 (veja o histórico de edições)
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6 horas atrás, lenardo88 disse:

é poketibia?

cara eu recomendo vc criar um do 0 como eu fiz

 

 

 

A man mais eu tenho nem noção de como criar 1 do 0. poderia me da umas dicas?

 

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      Agora a imagem realmente está aparecendo no minimap com transparência... e quase perfeito. Mas ainda falta conseguir fazer ela acompanhar a posição do player no lugar de ficar aberto por inteiro.
       
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    • Por brunei
      Olá galera bom dia , boa tarde e boa noite a todos !
      venho trazer meu primeiro projeto para contribuir com o TK , se trata de um modulo bastante util 
      como é minha primeira vez trazendo algo aqui , talvez eu esqueça de algo , sem enrolação vamos la.

      o modulo é um Shiny Ditto Memory para PDA ,o melhor é que nao precisa de source e é bem simples de instalar !

      1° ponto - Adicionar o memory sistem por TalkAction do @zipter98 (fiz algumas correçoes e melhorias no script para funcionar de uma melhor forma com o modulo)

      em Talkactions.xml adicione a tag :  <talkaction words="/memory;!memory" event="script" value="sdittomemory.lua"/>
       
      2° - Em talkaction/script ,crie um arquivo sdittomemory.lua e cole esse script : 
       
      em : local cd = 2 (em segundos) mude para o numero que desejar como cooldown para efetuar a troca .
      Para efetuar a troca o pokemon precisa esta com os Moves 100% ,caso contrario ira mandar uma mensagem de bloqueio.
       

      3° - em somefunctions.lua adicione essas funçoes !

       
      tem umas correções q eu mesmo fiz no ditto system e shiny ditto system ,e é necessario pro modulo funcionar 100% .

      4° - extraia e adicione o arquivo na pasta Modulos do seu OTClient !

      pronto , com isso vai funcionar o modulo 
       

       
      1 - no icone salvar , vc consegue salvar o pokemon que o ditto esta transformado em cada slot (pokebola) e reverter o ditto.
      2 - no icone check , vc consegue remover uma memoria ou checar quais memorias o seu ditto esta usando.
      3 - e no icone transformar vc transforma em cada memoria salva no s.ditto e tbm consegue reverter para virar um pokemon novo sem usar a memori etc..

      entao é isso galera , espero que seja util .

      CREDITOS :
      @zipter98 
      @usoparagames Eu
      game_memory.rar
    • Por Gryffindori
      Já procurei à fundo mas não achei nada resolvido sobre isso, sempre que vou compilar acaba dando o erro. Alguém tem alguma solução?
       
      Problema - > . C2139 'OTMLNode': an undefined class is not allowed as an argument to compiler intrinsic type trait '__is_convertible_to' (compiling source file ..\src\client\localplayer.cpp) type_traits 325
       

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