Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Opa, eai galera. Showzão? :grin:

Então, criei esse tópico para perguntar uma coisa. Na opinião de vocês, o OpenTibia tem a capacidade de se tornar um game diferente? Gráfico e coisas parecidas com LOL por exemplo.

Eu jogo Dofus, me baseio muito nesse jogo para montar o meu servidor, e fico vendo o gráfico, a ambientação do Dofus e me imagino implantando no mundo do Tibia, sei que não é possível, mas seria bem bacana a fluidez da movimentação, as árvores, o gramado.

Oi

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 21
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Eu acredito que não  ,tibia ja tem 19 anos de mercado e nunca evolui  pra esse tipo de gráfico .

claro que hoje em dia ,o gráfico esta "melhor",mais lembro de uma época em que diziam que iria poder sentar ,mais uma caralhada de coisa.

Tibia é oque ,porque é assim ,se for para o lado do desses outros mmorpg ,não vai estar sendo único.

E venhamos a  maioria desses jogos parece um pouco com o tibia.

Não conheço lol e dofus ,mais pelo que ja vi dos videos e imagens do lol parece muito com o warcraft que tinha que construir as coisas ,farmar ,

selecionar e mandar tropa  ,mais gosto e gosto né ......

Editado por sirarcken (veja o histórico de edições)
Link para o post
7 minutos atrás, sirarcken disse:

Eu acredito que não  ,tibia ja tem 19 anos de mercado e nunca evolui  pra esse tipo de gráfico .

claro que hoje em dia ,o gráfico esta "melhor",mais lembro de uma época em que diziam que iria poder sentar ,mais uma caralhada de coisa.

Tibia é oque ,porque é assim ,se for para o lado do desses outros mmorpg ,não vai estar sendo único.

E venhamos a  maioria desses jogos parece um pouco com o tibia.

Não conheço lol e dofus ,mais pelo que ja vi dos videos e imagens do lol parece muito com o warcraft que tinha que construir as coisas ,farmar ,

selecionar e mandar tropa  ,mais gosto e gosto né ......

Bem levantado a questão do tempo de existência do Tibia. Meu amigo que jogou alguns anos de Tibia comentou comigo que se não fosse as histórias que ele fez, amizades fortes formadas e bons momentos engraçados, ele não teria continuado no Tibia, por que ele não viu muito avanço. Mas é de se admitir que nesses últimos tempos depois da versão 10.10 as coisas ficaram mais interessantes.

Na minha opinião, enquanto o Tibia for formado por imagens de paint e códigos .lua não vai mudar muita coisa. Talvez a Cip mudando sua engine...

Oi

Link para o post

Cara, o atrativo e diferencial do Tibia é evidente e notável, o seu 2D e a mecânica de jogo.

O Tibia nunca será em 3D. O máximo que pode acontecer nessa questão de gráficos, é as sprites passarem por reformulações e melhorias, que é o que aconteceu e está acontecendo com diversas sprites de itens e criaturas, e muito mais coisas..

AKy8kqu.png

Z0rEarF.png

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Link para o post
2 minutos atrás, Heyron disse:

Cara, o atrativo e diferencial do Tibia é evidente e notável, o seu 2D e a mecânica de jogo.

O Tibia nunca será em 3D. O máximo que pode acontecer nessa questão de gráficos, é as sprites passarem por reformulações e melhorias, que é o que aconteceu e está acontecendo com diversas sprites de itens e criaturas, e muito mais coisas..

AKy8kqu.png

Z0rEarF.png

É, você tem razão, mas digo sobre melhorias "básicas" que players que não são familiarizados com Tibia exigem, som, movimentação dos personagens enquanto atacam, correm e tal

Oi

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por krafa
      Salve  Galera!

Enquanto aprendia a configurar um Shop System a seguinte pergunta passou pela minha cabeça:

Quais itens são bons para um Shop de Otserver?

E por bons itens me refiro a coisas de conveniência mesmo. Coisas para aumentar o inventário (Zaoan Chess Box, por exemplo), Outfits e Mounts de uma maneira facilitada (pra quem não tem paciência de dropar milhões de itens) ou até mesmo itens decorativos (Blood Herbs).

Nada de falar items editados ATK: 99999999 ML+18kk Bonus todos elementos +5000%
      Imagem anexada só pra ilustrar mesmo

• Estatísticas dos Fóruns

96849
    Tópicos
    519613

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo