[Erro] Packet Size
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Sekk
Bom galera, eu criei um DONATE Set no meu mapa, e coloquei os mesmos em MoveEvents para ativar alguns attributes, porém o item que usa o slot "body" não está sendo reconhecido no MoveEvents, vou mostrar as tags que eu uso para o set inteiro, e depois os erros que aparecem no distro.
Tags:
Agora mostrarei os erros:
Por favor, me ajudem!!!!
-
Por Rockersz
Quando acesso a página de cast do meu OT, não aparece os players com cast ligado e tenho a seguinte mensagem de erro:
Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\xampp\htdocs\pages\castsystem.php on line 56 Lembro que já havia fixado isso em outro gesior, mas perdi os arquivos.
Alguém pode me ajudar?
Aqui está o código da página:
-
Por samlecter
Na minha distro tem aparecido esse erro, as vezes aparece sozinho, as vezes aparece uns 4 dele, queria saber o que é e como resolver:
Warning - Protocol::RSA_decrypt] Not valid packet size
[Warning - Protocol::RSA_decrypt] Not valid packet size
Print
-
Por Sekk
Bom galera, eu tenho um mapa aqui, eu uso TFS 0.4 nele, eu que compilei e tals, uso esse distro em todo mapa que eu tenho, mas nesse, aparece um problema que eu não entendi, ai vai uma screenshot:
Quero resolver essa parada logo! Por favor galera!
Obrigado!
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.