Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Caros, estou com um grande problema em meu servidor. Acredito que alguém que tenha uma experiência maior, possa entender do que se trata, e, qual a solução para este caso.

Lembrando que essas mensagens são seguidas de um congelamento da distro e do servidor, ou seja, após elas, o servidor simplesmente trava. Entendam, o servidor não "cai", ele apenas congela.

Já tentei colocar em meu config.lua: autoBanishUnknownBytes = true

Já tentei executar isso na database do servidor: SET GLOBAL max_allowed_packet = 16776192;

erro.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Sekk
      Bom galera, eu criei um DONATE Set no meu mapa, e coloquei os mesmos em MoveEvents para ativar alguns attributes, porém o item que usa o slot "body" não está sendo reconhecido no MoveEvents, vou mostrar as tags que eu uso para o set inteiro, e depois os erros que aparecem no distro.

Tags:

Agora mostrarei os erros:

Por favor, me ajudem!!!!
    • Por Rockersz
      Quando acesso a página de cast do meu OT, não aparece os players com cast ligado e tenho a seguinte mensagem de erro:
      Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\xampp\htdocs\pages\castsystem.php on line 56 Lembro que já havia fixado isso em outro gesior, mas perdi os arquivos.
      Alguém pode me ajudar?

Aqui está o código da página:

• Por samlecter
      Na minha distro tem aparecido esse erro, as vezes aparece sozinho, as vezes aparece uns 4 dele, queria saber o que é e como resolver:

Warning - Protocol::RSA_decrypt] Not valid packet size
      [Warning - Protocol::RSA_decrypt] Not valid packet size

Print

• Por Sekk
      Bom galera, eu tenho um mapa aqui, eu uso TFS 0.4 nele, eu que compilei e tals, uso esse distro em todo mapa que eu tenho, mas nesse, aparece um problema que eu não entendi, ai vai uma screenshot:

Quero resolver essa parada logo! Por favor galera!

Obrigado!
    • Por BrunoLeo
      Alguém pode me ajudar com este erro.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo