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OTClient [PEDIDO]Como deixar a magia mas lenta


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galera eu tenho um server de naruto mas no old client o jutsu que eu utilizo no caso eo rasengan furie no jutsu eu uso mas ele demora +- 1 ou 2 segundos ate acabar

Porem no old client ele e assim mas o OTC que eu criei o jutsu ficou mas rapido tipo o effect ficou mas rapido eu queria dexar como ta no old pq assim mt rapido n é bom quem poder mi ajudar agradeço 

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  • 2 weeks later...
Em 03/03/2016 16:08:06, bismarkzika disse:

galera eu tenho um server de naruto mas no old client o jutsu que eu utilizo no caso eo rasengan furie no jutsu eu uso mas ele demora +- 1 ou 2 segundos ate acabar

Porem no old client ele e assim mas o OTC que eu criei o jutsu ficou mas rapido tipo o effect ficou mas rapido eu queria dexar como ta no old pq assim mt rapido n é bom quem poder mi ajudar agradeço 

script do Spell Esse Segundos
 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.2, 1, -4.2, 1)

arr1 = {
    {3}
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)
 
local function onCastSpell1(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
function magic14903(cid)
local effect = 26
local position2 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
doSendMagicEffect(position2, effect)  
        end
function magic14904(cid)
local effect = 29
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
doSendMagicEffect(position1, effect)  
        end
function magic14905(cid)
local effect = 31
local position3 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
doSendMagicEffect(position3, effect)  
        end
function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 1.5 -- Tempo de exhaustion
local storage = 1158001

if exhaustion.check(cid, storage) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.")
return false
end
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)
addEvent(onCastSpell1, 400, parameters)
addEvent(onCastSpell1, 800, parameters)
addEvent(onCastSpell1, 1200, parameters)
addEvent(onCastSpell1, 1600, parameters)
addEvent(onCastSpell1, 2000, parameters)
addEvent(magic14903,0,cid)
addEvent(magic14904,0,cid)
addEvent(magic14905,0,cid)
addEvent(magic14903,400,cid)
addEvent(magic14904,400,cid)
addEvent(magic14905,400,cid)
addEvent(magic14903,800,cid)
addEvent(magic14904,800,cid)
addEvent(magic14905,800,cid)
addEvent(magic14903,1200,cid)
addEvent(magic14904,1200,cid)
addEvent(magic14905,1200,cid)
addEvent(magic14903,1600,cid)
addEvent(magic14904,1600,cid)
addEvent(magic14905,1600,cid)
addEvent(magic14903,2000,cid)
addEvent(magic14904,2000,cid)
addEvent(magic14905,2000,cid)
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
return TRUE
end

 

 

REP!!!!!

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      Meu script ficou assim:
      function updateCameraPosition() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end local pos = player:getPosition() if not pos then return end if not minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') then local minimap = g_ui.createWidget('Minimap', minimapWidget) minimapWidget:setImageSource('/mapa/pisos/piso1') minimapWidget:setId('posLabel') minimapWidget:setOpacity(0.3) minimapWidget:centerInPosition(map, {x = 1015, y=1012, z=7}) end if not minimapWidget:isDragging() then if not fullmapView then minimapWidget:setCameraPosition(player:getPosition()) end minimapWidget:setCrossPosition(player:getPosition()) end minimapPos = minimapWindow:recursiveGetChildById('posLabel') minimapPos:setText('X:'..pos.x..' Y:'..pos.y..' Z:'..pos.z) if minimapWidget:getCameraPosition().z ~= 7 then local minimap = minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') minimap:setVisible(false) minimapWidget:setColor('black') end end  
      Agora a imagem realmente está aparecendo no minimap com transparência... e quase perfeito. Mas ainda falta conseguir fazer ela acompanhar a posição do player no lugar de ficar aberto por inteiro.
       
      Segue como ficou:
       

       
      Alguém consegue ajudar a melhor maneira de fazer isso? Ou se fiz errado também...
       
      Ty.
    • Por brunei
      Olá galera bom dia , boa tarde e boa noite a todos !
      venho trazer meu primeiro projeto para contribuir com o TK , se trata de um modulo bastante util 
      como é minha primeira vez trazendo algo aqui , talvez eu esqueça de algo , sem enrolação vamos la.

      o modulo é um Shiny Ditto Memory para PDA ,o melhor é que nao precisa de source e é bem simples de instalar !

      1° ponto - Adicionar o memory sistem por TalkAction do @zipter98 (fiz algumas correçoes e melhorias no script para funcionar de uma melhor forma com o modulo)

      em Talkactions.xml adicione a tag :  <talkaction words="/memory;!memory" event="script" value="sdittomemory.lua"/>
       
      2° - Em talkaction/script ,crie um arquivo sdittomemory.lua e cole esse script : 
       
      em : local cd = 2 (em segundos) mude para o numero que desejar como cooldown para efetuar a troca .
      Para efetuar a troca o pokemon precisa esta com os Moves 100% ,caso contrario ira mandar uma mensagem de bloqueio.
       

      3° - em somefunctions.lua adicione essas funçoes !

       
      tem umas correções q eu mesmo fiz no ditto system e shiny ditto system ,e é necessario pro modulo funcionar 100% .

      4° - extraia e adicione o arquivo na pasta Modulos do seu OTClient !

      pronto , com isso vai funcionar o modulo 
       

       
      1 - no icone salvar , vc consegue salvar o pokemon que o ditto esta transformado em cada slot (pokebola) e reverter o ditto.
      2 - no icone check , vc consegue remover uma memoria ou checar quais memorias o seu ditto esta usando.
      3 - e no icone transformar vc transforma em cada memoria salva no s.ditto e tbm consegue reverter para virar um pokemon novo sem usar a memori etc..

      entao é isso galera , espero que seja util .

      CREDITOS :
      @zipter98 
      @usoparagames Eu
      game_memory.rar
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