Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal Eu fiz tudo e meu ot nao fica mais online

Posts Recomendados

ja liberei as porta 7171,7172 ambas tcp e udp, mas o ot nao fica online, meu ip é fixo botei no config lua.

há 2 anos atras esse ot ficava online tranquilo, hoje tentei colocar e não ficou, eu fiz tudo correto liberei as portas e tudo, pq não fica? alguma coisa mudou?

obs: 8.6

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, edukf disse:

sim

mesmo assim não vai...

portas.png

Amigo, não sei se vc está ma mesma situação que eu, Você tem vivo fibra??? No meu caso eu tenho, liberei todas as portas do rotiador e firewall e não funcionava, o que acontecia é que estava travado na vivo. Só após eu ligar lá e pedir para liberar as portas que funcionou.
Resultado: Gastei dinheiro em um rotiador novo sendo que nem precisava era só ligar.

Será que n é esse seu problema?

Link para o post
4 horas atrás, edukf disse:

eu ja tentei usar cabo direto sem o roteador e mesmo assim não funcionou 

eu uso neet

Sim kra, eu também, tentei usar direto do MODEM só que aqui o problema é q as protas ja vinham blokiadas lá da central, e o modem não deixava mexer. Bom pra mim resolveu, espero q pra vc tbm, boa sorte

Link para o post
4 horas atrás, lucaspds disse:

Amigo, não sei se vc está ma mesma situação que eu, Você tem vivo fibra??? No meu caso eu tenho, liberei todas as portas do rotiador e firewall e não funcionava, o que acontecia é que estava travado na vivo. Só após eu ligar lá e pedir para liberar as portas que funcionou.
Resultado: Gastei dinheiro em um rotiador novo sendo que nem precisava era só ligar.

Será que n é esse seu problema?

Lucas, uma pergunta, eu to na mesma, mudei pra vivo fibra e as portas não liberavam, liguei lá e não sabiam nem como fazer isso e nem o que eram essas portas, para que número você ligou, pediu para falar com quem, e falou o que ?? kkkkkkkk valeu ae

Link para o post
Agora, rafanasser disse:

Lucas, uma pergunta, eu to na mesma, mudei pra vivo fibra e as portas não liberavam, liguei lá e não sabiam nem como fazer isso e nem o que eram essas portas, para que número você ligou, pediu para falar com quem, e falou o que ?? kkkkkkkk valeu ae

Como eu trabalho ja na area foi um pouco facil. Você precisa ser insistente... A primeira vez que liguei fui atendido por uma moça e pedi para liberar as portas por conta que estava instalando cameras de vigilancia e o DVR (Digital Video Recorder) precisava das portas 7171 e 7172 pra poder funcionar (Sim, recomendo falar isso, pq se for explicar que é pra um servidor de um jogo vai demorar anos uehuehue)
A moça que me atendeu não manjava nada, me fez esperar na linha e falou q só conseguia liberar porta de 8000 pra cima.

Ai acabei desistindo e comprando um rotiador pra ve se resolvia, mas não resolveu... Então resolvi ligar de novo

Dessa vez foi um cara q me atendeu, expliquei a situação. Ele só precisou do ip q eu queria q liberasse... Como minha maquinha fica no "192.168.1.7" passei para ele, depois de uns 20 minutos de chamada ele conseguiu liberar pra mim e hoje já fiz testes e está funcionando normalmente.

O numero não vou conseguir te dar agora, mas é um pra suporte que tem na conta que veem, se não me engano é só 5 digitos, tenta ai, boa sorte ;P

Link para o post
1 hora atrás, lucaspds disse:

Como eu trabalho ja na area foi um pouco facil. Você precisa ser insistente... A primeira vez que liguei fui atendido por uma moça e pedi para liberar as portas por conta que estava instalando cameras de vigilancia e o DVR (Digital Video Recorder) precisava das portas 7171 e 7172 pra poder funcionar (Sim, recomendo falar isso, pq se for explicar que é pra um servidor de um jogo vai demorar anos uehuehue)
A moça que me atendeu não manjava nada, me fez esperar na linha e falou q só conseguia liberar porta de 8000 pra cima.

Ai acabei desistindo e comprando um rotiador pra ve se resolvia, mas não resolveu... Então resolvi ligar de novo

Dessa vez foi um cara q me atendeu, expliquei a situação. Ele só precisou do ip q eu queria q liberasse... Como minha maquinha fica no "192.168.1.7" passei para ele, depois de uns 20 minutos de chamada ele conseguiu liberar pra mim e hoje já fiz testes e está funcionando normalmente.

O numero não vou conseguir te dar agora, mas é um pra suporte que tem na conta que veem, se não me engano é só 5 digitos, tenta ai, boa sorte ;P

Ótimo, era isso que eu precisava hahaha.

Não sabia que as cameras de vigilancia e DVR usavam essas portas, vou usar essa técnica. Por acaso você sabe algo que use a porta 80  ?

Link para o post
48 minutos atrás, rafanasser disse:

Ótimo, era isso que eu precisava hahaha.

Não sabia que as cameras de vigilancia e DVR usavam essas portas, vou usar essa técnica. Por acaso você sabe algo que use a porta 80  ?

Kra elas n usam... Ou melhor equipamentos como DVR sao totalmente configuraveis se vc quiser conectar nele pela porta 65000 vc conecta se liberar a 65000, só falei DVR pq é mais facil do atendente me entender, só vc falar q seu tecnico já deixou configurado pra 7171, 7172 e precisa ser exatamente essas

E a porta 80, qualquer site usa aEUHauehuAEHUAeh Então >< é de boa

Link para o post
17 minutos atrás, lucaspds disse:

Kra elas n usam... Ou melhor equipamentos como DVR sao totalmente configuraveis se vc quiser conectar nele pela porta 65000 vc conecta se liberar a 65000, só falei DVR pq é mais facil do atendente me entender, só vc falar q seu tecnico já deixou configurado pra 7171, 7172 e precisa ser exatamente essas

E a porta 80, qualquer site usa aEUHauehuAEHUAeh Então >< é de boa

suavão, valeu man

é que se eu falo que é pra eu por um site online, eles não liberam nem a pau.

Link para o post
15 minutos atrás, rafanasser disse:

suavão, valeu man

é que se eu falo que é pra eu por um site online, eles não liberam nem a pau.

Fala q é tudo pro DVR AUEHUaheuE acho q liberam sim mas bele boa sorte

Link para o post
Agora, lucaspds disse:

Fala q é tudo pro DVR AUEHUaheuE acho q liberam sim mas bele boa sorte

Fechoou hahahaha vou tentar

Link para o post

Se sua net for com wifi ou compartilhada algo do tipo,vai dar treta,você tem que entrar nas configurações do modem e deixar o ip fixo moh rolo nem lembro mais como faz direito. :/

Link para o post
1 minuto atrás, ciroc disse:

Se sua net for com wifi ou compartilhada algo do tipo,vai dar treta,você tem que entrar nas configurações do modem e deixar o ip fixo moh rolo nem lembro mais como faz direito. :/

isso é o de menos, o mais chato é conseguir liberar as portas caso estejam bloqueadas, que é o meu caso (vivo fibra)

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.

Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.

Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.

Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc

• Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 

quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 

eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>

ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 

aparece isso quando tento vê-la 

visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)

Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 

me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro

mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

Script:
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo