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(Resolvido)Idle training não está funcionando corretamente.


Ir para solução Resolvido por vankk,

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Pessoal, estou usando um script do Keilost1

 

É um script que faz com que seu char fique girando nos trainer para que não seja pego pelo otservlist como um personagem ausente, e consequentemente, tome ban na lista de servidores.

 

O script é esse:

 

Citar

function mudarVis(uid)
        look = getCreatureLookDirection(uid)
        look = look < 3 and look + 1 or 0
        doCreatureSetLookDirection(uid, look)
        addEvent(mudarVis, 2000, uid)
end

local events1 = {}
local trainerst = 456488

function onStepIn(cid)
    events1[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(mudarVis, 1000, cid)
    doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Bem-vindo a sua sala de treinamento, você será movimentado automaticamente para que continue treinando!")
        setPlayerStorageValue(cid,trainerst,1)
    return true
end

function onStepOut(cid)
    stopEvent(events1[getPlayerGUID(cid)])
        setPlayerStorageValue(cid,trainerst,-1)
    return true
end
 

 

<!-- Training Tiles Idle  -->
	<movevent type="StepIn" actionid="15432" event="script" value="idletile.lua" />
	<movevent type="StepOut" actionid="15432" event="script" value="idletile.lua" />

 

Ele funcionaria corretamente se após sair do piso do trainer que configurei a action ID o personagem não continuasse rodando sem parar. A única maneira de fazer pará-lo nessa situação seria relogando.

 

Creio que o "trainerst,-1" no OnStepOut não esteja funcionando. Há alguma alternativa?

Editado por davidvietro (veja o histórico de edições)
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  • Solução
function mudarVis(uid)
	look = getCreatureLookDirection(uid)
	look = look < 3 and look + 1 or 0
	doCreatureSetLookDirection(uid, look)
	addEvent(mudarVis, 2000, uid)
end

local events1 = {}
local trainerst = 456488

function onStepIn(cid)
    events1[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(mudarVis, 1000, cid)
    doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Bem-vindo a sua sala de treinamento, você será movimentado automaticamente para que continue treinando!")
    setPlayerStorageValue(cid, trainerst, 1)
    return true
end

function onStepOut(cid)
    stopEvent(events1[getPlayerGUID(cid)])
	stopEvent(mudarVis)
    setPlayerStorageValue(cid, trainerst, -1)
    return true
end

 

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

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  • 2 weeks later...

[21/3/2016 22:49:34] [Error - MoveEvents Interface] 
[21/3/2016 22:49:35] In a timer event called from: 
[21/3/2016 22:49:35] data/movements/scripts/train.lua:onStepIn
[21/3/2016 22:49:35] Description: 
[21/3/2016 22:49:35] data/movements/scripts/train.lua:3: attempt to compare boolean with number
[21/3/2016 22:49:35] stack traceback:
[21/3/2016 22:49:35]     data/movements/scripts/train.lua:3: in function <data/movements/scripts/train.lua:1>

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  • 1 month later...

@davidvietro

 

Amigo só leva ban na otservlist, se for contas do mesmo IP.

 

Configure o config.lua para não ser kikado e os players podem ficar parados, desde que sejam

mil chars de ip diferente. Não adianta reiniciar net para ter ip diferente e logar vários characters, pois 

o endereço do provedor e localização não muda.

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