Postado Março 13, 2016 9 anos Estou com um problema quando vou abrir meu server, da o seguinte erro [ERROR] Enable to load config,lua deve ser alguma coisa que alterei no config.lua ou algo que inseri sem querer. Já me matei procurando o erro, mais não encontrei nada, ai vim pedir a ajuda de vocês, podem me ajudar? @edit Achei o erro, tópico resolvido
Postado Março 14, 2016 9 anos Em 13/03/2016 em 21:10, Bagon disse: Estou com um problema quando vou abrir meu server, da o seguinte erro [ERROR] Enable to load config,lua deve ser alguma coisa que alterei no config.lua ou algo que inseri sem querer. Já me matei procurando o erro, mais não encontrei nada, ai vim pedir a ajuda de vocês, podem me ajudar? @edit Achei o erro, tópico resolvido Que bom que você encontrou o problema; agora você poderia postar como resolveu seu problema para que outros, caso tenham o mesmo problema, consigam resolve-los também? Obrigado.
Postado Março 30, 2016 9 anos o erro é simples tem uma virgula em config,lua O nome certo do arquivo é config.lua
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.