Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OTClient Com Qual ip eu devo coloca no config.lua e pra acessar o jogo


Posts Recomendados

Estou com dificuldade para saber com qual ip eu tenho que entrar no jogo, eu criei uma conta no no-ip e peguei ele e coloquei la no ip do config.lua , ja liberei todas as portas do meu modem sendo até que o site do meu ot esta on > stor-war.servegame.com so que nao estou conseguindo entrar na client, alguem poderia me ajudar ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o meu problema já é o seguinte, eu entro no meu ot e tals só q meus amigos n conseguem.. eu tentei pelo not aqui de casa logar e tmbm n vai so pelo pc onde está aberto o game.. tu sabe ai oq posso fazer?
Edit no config.lua eu botei o ip do meu pc

Editado por xlx (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, xlx disse:

Cara o meu problema já é o seguinte, eu entro no meu ot e tals só q meus amigos n conseguem.. eu tentei pelo not aqui de casa logar e tmbm n vai so pelo pc onde está aberto o game.. tu sabe ai oq posso fazer?
Edit no config.lua eu botei o ip do meu pc

 

 

 

Qual ip que tais utilizando o que aparece no-up ? ou o IPVA 4 da maquina ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, scan159 disse:

Qual ip que tais utilizando o que aparece no-up ? ou o IPVA 4 da maquina ?

Tipo eu tava usando o meu ip como endereço no taluren's mais ai vi um tutorial do adm aki da page e mudei coloquei o meu ip no config.lua e la no id do no-ip tem o nome eu tava usando ele no caso o meu ficou como xanterawar.servegame.com só q o problema é q n tava conseguindo por ele online pros meus amigos então tou mudando o mapa e seguindo outro tutorial mais eu jogava nele normal só meus amigos msm q n entrava..

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, xlx disse:

Tipo eu tava usando o meu ip como endereço no taluren's mais ai vi um tutorial do adm aki da page e mudei coloquei o meu ip no config.lua e la no id do no-ip tem o nome eu tava usando ele no caso o meu ficou como xanterawar.servegame.com só q o problema é q n tava conseguindo por ele online pros meus amigos então tou mudando o mapa e seguindo outro tutorial mais eu jogava nele normal só meus amigos msm q n entrava..

Seguinte liberou as portas do seu modem ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, scan159 disse:

Seguinte liberou as portas do seu modem ?

oq eu liberei foi no firewall criei novas portas pro ot 7171 e 7172 pro modem eu n mexi nada tentei seguir um tutorial mais n consegui fazer

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser isso que nao tao conseguindo entrar no seu ot tem que liberar as porta 80 7171 7172 no modem

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por OT Archive
      OTClient Redemption (mehah) para navegadores
      Em nome da OTServList Brasil e do OT Archive, adaptei o OTClient Redemption para rodar em navegadores web.
       
       
      Source: https://github.com/mehah/otclient/pull/894 Guia de compilação e uso: https://github.com/OTArchive/otclient/wiki/Guia-‐-OTClient-Redemption-Web Demo sem assets: https://demo.otarchive.com Versão modular: https://webclient.otarchive.com Vídeo demonstrando o client se conectando a um servidor:  


       
       
      Em caso de dúvidas sobre o client web ou sobre servidores com suporte a websockets, por favor poste aqui.
       
      Disponibilizou um client web para seu servidor? Me avise para que eu inclua seu OT na categoria Web na OTServList Brasil, com um botão "Jogar Agora".
    • Por maikon1993
      Fala galerinha de boas ?
       
      Preciso de ajuda, preciso de um macro para otcV8, que faça um item dar use no outro.
      Exemplo: Tem um item no servidor "spellswand" e ela é usada para vender item, dando "use" nela e no item que quer vender, queria deixar isso automático, se alguém poder me ajudar agradeço.
    • Por AddroJhonny
      Andei buscando de tudo que é forma para que o minimap fique com a imagem já liberada, assim como é no PxG. Porém, não encontrei em nenhum lugar alguma instrução. Comecei a mexer no arquivo minimap.lua e consegui avançar em algo.
       
      Meu script ficou assim:
      function updateCameraPosition() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end local pos = player:getPosition() if not pos then return end if not minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') then local minimap = g_ui.createWidget('Minimap', minimapWidget) minimapWidget:setImageSource('/mapa/pisos/piso1') minimapWidget:setId('posLabel') minimapWidget:setOpacity(0.3) minimapWidget:centerInPosition(map, {x = 1015, y=1012, z=7}) end if not minimapWidget:isDragging() then if not fullmapView then minimapWidget:setCameraPosition(player:getPosition()) end minimapWidget:setCrossPosition(player:getPosition()) end minimapPos = minimapWindow:recursiveGetChildById('posLabel') minimapPos:setText('X:'..pos.x..' Y:'..pos.y..' Z:'..pos.z) if minimapWidget:getCameraPosition().z ~= 7 then local minimap = minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') minimap:setVisible(false) minimapWidget:setColor('black') end end  
      Agora a imagem realmente está aparecendo no minimap com transparência... e quase perfeito. Mas ainda falta conseguir fazer ela acompanhar a posição do player no lugar de ficar aberto por inteiro.
       
      Segue como ficou:
       

       
      Alguém consegue ajudar a melhor maneira de fazer isso? Ou se fiz errado também...
       
      Ty.
    • Por brunei
      Olá galera bom dia , boa tarde e boa noite a todos !
      venho trazer meu primeiro projeto para contribuir com o TK , se trata de um modulo bastante util 
      como é minha primeira vez trazendo algo aqui , talvez eu esqueça de algo , sem enrolação vamos la.

      o modulo é um Shiny Ditto Memory para PDA ,o melhor é que nao precisa de source e é bem simples de instalar !

      1° ponto - Adicionar o memory sistem por TalkAction do @zipter98 (fiz algumas correçoes e melhorias no script para funcionar de uma melhor forma com o modulo)

      em Talkactions.xml adicione a tag :  <talkaction words="/memory;!memory" event="script" value="sdittomemory.lua"/>
       
      2° - Em talkaction/script ,crie um arquivo sdittomemory.lua e cole esse script : 
       
      em : local cd = 2 (em segundos) mude para o numero que desejar como cooldown para efetuar a troca .
      Para efetuar a troca o pokemon precisa esta com os Moves 100% ,caso contrario ira mandar uma mensagem de bloqueio.
       

      3° - em somefunctions.lua adicione essas funçoes !

       
      tem umas correções q eu mesmo fiz no ditto system e shiny ditto system ,e é necessario pro modulo funcionar 100% .

      4° - extraia e adicione o arquivo na pasta Modulos do seu OTClient !

      pronto , com isso vai funcionar o modulo 
       

       
      1 - no icone salvar , vc consegue salvar o pokemon que o ditto esta transformado em cada slot (pokebola) e reverter o ditto.
      2 - no icone check , vc consegue remover uma memoria ou checar quais memorias o seu ditto esta usando.
      3 - e no icone transformar vc transforma em cada memoria salva no s.ditto e tbm consegue reverter para virar um pokemon novo sem usar a memori etc..

      entao é isso galera , espero que seja util .

      CREDITOS :
      @zipter98 
      @usoparagames Eu
      game_memory.rar
    • Por Gryffindori
      Já procurei à fundo mas não achei nada resolvido sobre isso, sempre que vou compilar acaba dando o erro. Alguém tem alguma solução?
       
      Problema - > . C2139 'OTMLNode': an undefined class is not allowed as an argument to compiler intrinsic type trait '__is_convertible_to' (compiling source file ..\src\client\localplayer.cpp) type_traits 325
       

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo