Postado Março 17, 2016 9 anos Bom Gente se alguem puder me ajuda estou precisando de um otclient qe n tenha isso aki ( A PARTE DO SERVIDOR ONDE COLOCA O IP ) e do client version e porta se alguem puder me ajuda plz
Postado Março 23, 2016 9 anos Se poder passar onde baixou o client respondo jaja pois n tenho nenhum aqui :[
Postado Março 23, 2016 9 anos Em 17/03/2016 em 17:11, SiriusBlacks004 disse: Bom Gente se alguem puder me ajuda estou precisando de um otclient qe n tenha isso aki ( A PARTE DO SERVIDOR ONDE COLOCA O IP ) e do client version e porta se alguem puder me ajuda plz Se pesquisasse um pouco acharia a solução em tutoriais de clients, de uma olhada lá.
Postado Março 31, 2016 9 anos Pesquisar sempre é bom '-', tava com essa duvida e nem pesquisei, apenas navegando na parte de cliente eu achei maaas... Na pasta do otclient vai em modules>client_entergame>entergame.lua aperta ctrl+f pra pesquisar e bota isso : Mostrar conteúdo oculto if g_app.isRunning() and not g_game.isOnline() then enterGame:show() end embaixo do end coloca assim : EnterGame.setUniqueServer('127.0.0.1', 7171, XXX, 270, 210) so muda o XXX pra versão do server que você quer, já que você quer apenas esconder, se for pra entrar direto em um ip so mudar o 127.0.0.1 pro ip do ot que vc quer (270 = LARGURA // 210 = ALTURA)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.