Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elysia OT recrutando programador


Posts Recomendados

EIlS8RQ.png

Black_Book.gif.Para saber do que o projeto se trata, clique aqui..Black_Book.gif

K6yHruE.png

 

Olá pessoal, estou aqui à procura de algum programador experiente que possua um bom conhecimento em Lua e C++, para que o mesmo possa fechar uma parceria comigo, afim de me ajudar à criar um servidor de qualidade para todos. :smile:

 

Caso você tenha interesse e quiser entrar em contato comigo, por favor deixe seu Skype nos comentários, (ou se quiser, por questão de segurança) envie uma mensagem privada para mim.

Editado por Heyron (veja o histórico de edições)

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
22 minutes ago, Heyron said:

up

 

amigo, tente procurar os scripters do fórum e lhes envie uma mensagem privada, apresentando o seu projeto, mostrando quais são suas intenções e porque você escolheu ele para fazer esse trabalho, digamos assim. Te garanto que será bem mais eficaz do que esta publicação aqui, que em algmas horas já estará esquecida e novos tópicos irão aparecer. Digo isso de experiência propria, já tive muito scripter bom trabalhando comigo porque eu fui atrás dele, corri atrás e mostrei que ele também teria muito a ganhar comigo, e não esperei que eles viessem flando ''eu quero, eu sou bom'', por quê, quem é bom de verdade, não vai falar isso, esses são os aproveitadores. Vá agora mesmo e procure os 30 melhores scripter do forúm, mande-o uma mensagem privada e depois conte-me o resultado.

 

Enfim, fico ao pendente dos resultados. o Elysia parece ser muito bom. 

Aproveitando, tenho interesse em fazer parte da equipe.

 

abraços

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Thunder Black, eu também já pensei em fazer exatamente tudo isso que você disse.

Porem não sei à quem recorrer/procurar, pois não há mais scripters ativos no fórum.

 

Mas enfim, fico feliz por seu interesse.

Possui alguma forma de contato, como Skype/RC/Face?

Editado por Heyron (veja o histórico de edições)

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, Heyron said:

@Thunder Black, eu também já pesei em exatamente tudo isso que você disse.

Porem não sei à quem recorrer/procurar, foi-se a época no qual tinha programadores/scripters à procure de projetos.

 

Mas enfim, fico feliz por seu interesse.

Possui alguma forma de contato, como Skype/RC/Face?

 

Realmente hoje em dia todos andam muito ocupado, seja por trabalho ou até mesmo faculdade. Vou fazer uma breve pesquisa aqui nos melhores scripters que ainda acompanham o forum e depois eu publico a lista aqui, provavelmente quarta feira, assim eu olho no minimo 50 scripter que ainda entram, logo após, basta apenas entrar em contato.

 

me procura no face 'Wof Baiak' que eu te passo o skype,

 

abraços   

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo