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 Olá, eu tentei, procurei, mas não achei nem consegui fazer, infelizmente meu conhecimento de script é limitado, então vim fazer um pedido, se alguém conseguir é bom que toda a comunidade pode fazer proveito disso  smile_positivo.gif

 

Queria um script assim:

 

[Player clicou no báu]

Dai aparece a mensagem encima do báu ou do player mesmo: "Procurando algo..."

Depois de alguns segundos aparece: "Você achou uma Faca!"

 

Os itens tem que ser aleatório, e editaveis. Tem que ter porcentagem de falha.

 

[Player clicou no báu]

Depois de alguns segundos aparece: "Você não achou nada."

 

 

O tal Player que clicou no báu só poderá clicar no mesmo báu depois de 60 MINUTOS, ou seja 1 HORA.

 

Obrigado!

 

2z8t5ef.jpg

assinatura2.fw.png

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Tenta ai, foi o que consegui fazer :/, espero pelo menos ajudar com uma ideia para o seus sistema.

random chest.lua

Spoiler

local items = {
{itemId = 2126, count = 1, chance = 10}, -- ITEM, QUANTIDADE, CHANCE
{itemId = 2661, count = 1, chance = 30},
{itemId = 2245, count = 1, chance = 15},
{itemId = 2127, count = 1, chance = 5},
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local config = {
	pos = getCreaturePosition(cid), -- posição do player
	exhaustionSeconds = 3600, -- exausted em segundos
	storageUse = 44231, -- storage usado.

}

if(exhaustion.check(cid, config.storageUse)) then
if (exhaustion.get(cid, config.storageUse) >= 60) then
doPlayerSendCancel(cid, "Voce so poderar abrir o bau novamente em " .. math.floor(exhaustion.get(cid, config.storageUse) / 60 + 1) .." minutos.") 
end
if (exhaustion.get(cid, config.storageUse) <= 60) then
doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa esperar " .. exhaustion.get(cid, config.storageUse).." segundos.")
end
return true
end

    local totalChance, randomTable, randomNumber = 0, {}, 0
	
	addEvent(doPlayerSendTextMessage, 1*1000, cid, 27, "Procurando algo...")
    addEvent(doPlayerSendTextMessage, 2*1000, cid, 27, "Procurando algo...")
	addEvent(doPlayerSendTextMessage, 3*1000, cid, 27, "Procurando algo...")
	addEvent(doPlayerSendTextMessage, 4*1000, cid, 27, "Procurando algo...")
	addEvent(doPlayerSendTextMessage, 5*1000, cid, 27, "Procurando algo...")
	addEvent(doSendAnimatedText, 1*1000, config.pos, "[5]", 180)
    addEvent(doSendAnimatedText, 2*1000, config.pos, "[4]", 180)
	addEvent(doSendAnimatedText, 3*1000, config.pos, "[3]", 180)
	addEvent(doSendAnimatedText, 4*1000, config.pos, "[2]", 180)
	addEvent(doSendAnimatedText, 5*1000, config.pos, "[1]", 180)
	addEvent(doSendAnimatedText, 6*1000, config.pos, "DONE!", 180)
	
    for _, itemInfo in pairs (items) do
            randomTable[itemInfo.itemId] = {min = totalChance + 1, max = itemInfo.chance, count = itemInfo.count or 1}
            totalChance = totalChance + itemInfo.chance
    end
    
    randomNumber = math.random(1, totalChance)
    
    for itemId, itemInfo in pairs (randomTable) do
            local min, max = itemInfo.min, itemInfo.min + itemInfo.max
            if randomNumber >= min and randomNumber <= max then
                    local newItem = addEvent(doPlayerAddItem, 6*1000, cid, itemId, itemInfo.count, false)
                    if not newItem then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem espaco para receber o item!") end
                    doRemoveItem(item.uid, 0)
					exhaustion.set(cid, config.storageUse, config.exhaustionSeconds)
                    local iInfo = getItemInfo(itemId)
                    addEvent(doPlayerSendTextMessage, 6*1000, cid, 27, "Voce achou ("..iInfo.name..")!")
                    break
            end
    end

return true
end

tag actions.xml


<action actionid="55661" event="script" value="boxs/random chest.lua"/>

[Player clicou no báu]

Depois de alguns segundos aparece: "Você não achou nada."

essa parte /\ não coloquei, mas uma ideia é colocar um item sem valor, exemplo 1 carta como premio nos itens random. e esse seria como se fosse o que não achou nada, ou então um queijo podre, só exemplos.

 

se ajudei rep+

 

 

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