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Normal [PEDIDO] Player morreu Monstrer


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Então ai pessoal do TK, queri um script que seja igual o do Player matou Player, mas assim 

 

Fulano acaba de morrer para Monstro.

 

Se isso for possível agradecerei e darei REP+;

Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO

 

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7 minutos atrás, Thunder Black disse:

isso no channel 'default' ou em um channel especifico ??

Igual o Player morreu para Player, no Broadcast

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poste aqui o seu script de player fulano matou ciclano, por favor.

 

Importante: sempre que for fazer um pedido, poste o devido script para facilitar o trabalho de quem vai te ajudar.

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10 minutos atrás, Thunder Black disse:

poste aqui o seu script de player fulano matou ciclano, por favor.

 

Importante: sempre que for fazer um pedido, poste o devido script para facilitar o trabalho de quem vai te ajudar.

 

Citar

Desculpe mas então está ai: -- Link da onde eu peguei o script -- Do TK mesmo.

Spoiler

 

 

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Spoiler

Troque este pelo que você já tem ai.


function onDeath(cid, corpse, deathList)
if isPlayer(deathList[1]) then
return true,doBroadcastMessage("O jogador:\n".. getCreatureName(cid) .. "[" .. getPlayerLevel(cid) .. "] acaba de ser humilhado pelo jogador: " .. getCreatureName(deathList[1]) .. "[" .. getPlayerLevel(deathList[1]) .. "]",18)
end
return doBroadcastMessage("O jogador:\n".. getCreatureName(cid) .. "[" .. getPlayerLevel(cid) .. "] foi morto pelo monstro: " .. getCreatureName(deathList[1]) .. ".",20)
end

 

 

se onDeath não funcionar, troque pelo onKill, igual está no script que me passaste.

caso não dê certo.

 

Tente este:

youdead.lua

Spoiler

function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)


    if isPlayer(cid) then
        if not isPlayer(lastHitKiller[1]) and not isPlayer(getCreatureMaster(lastHitKiller[1])) then
            doBroadcastMessage("O jogador "..getCreatureName(cid).." [level: "..getPlayerLevel(cid).."] acaba de ser humilhado pelo jogador "..getCreatureName(lastHitKiller[1])..".", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE)
        else
            doBroadcastMessage("O jogador "..getCreatureName(cid).." [level: "..getPlayerLevel(cid).."] acaba de morrer para "..getCreatureName(lastHitKiller[1]).." [level: "..getPlayerLevel(lastHitKiller[1]).."].", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE)
        end
    end
    
return true
end

 

 

creature.xml

Spoiler

<event type="preparedeath" name="YouDead" event="script" value="youdead.lua"/>

 

login.lua que fica no creature

Spoiler

registerCreatureEvent(cid, "YouDead")

 

se não der volte aqui.

 

Quote

Créditos: 

Wakon // SwaTT // Sammy . um pouco de cada :grin:

 

Editado por Thunder Black
X (veja o histórico de edições)
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@Thunder Black , irei testar já posto :D

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