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Um erro foi resolvido. Se não está acontecendo nada, já é devido a outro erro. Somente analisando e testando o script é que poderia saber qual seria o empecilho.

 

Se eu tiver um tempo eu vou verificar isso pra ti.

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  Em 24/03/2016 em 19:22, BilauX disse:

valeu

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Testa isso:

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function onUse(cid, item, pos) 
local C = { 
   wall1 = {x=pos.x-1, y=pos.y, z=pos.z, stackPos=1}, 
   wall1s1 = {x=pos.x-1, y=pos.y, z=pos.z, stackPos=2}, 
   wall2 = {x=pos.x, y=pos.y-1, z=pos.z, stackPos=1}, 
   wall2s1 = {x=pos.x, y=pos.y-1, z=pos.z, stackPos=2}, 
   player = getPlayerPosition(cid) 

local getwall1,getwall1s1 = getThingfromPos(C.wall1),getThingfromPos(C.wall1s1) 
local getwall2,getwall2s1 = getThingfromPos(C.wall2), getThingfromPos(C.wall2s1) 

   if isInArray({1857,1860,1863,1866,1869,1872,1880,5616},item.itemid) then  --flat tapestry 
      if isInArray({1036,1040,1041,1042,1043,1044,1046,1049,1053,1054,1055,1056,1057,1059,1100,1104,1105,1106,1107,1108,1110,1111,1115,1116,1117,1119,3361,3365,3366,3367,3369,5261,5265,5266,5267,5268,5269,5271}, getwall1.itemid) then  --west facing 
         if getwall1s1.itemid > 0 then 
            if isInArray({1037,1039,1040,1042,1044,1045,1046,1050,1052,1053,1055,1057,1058,1059,1061,1064,1066,1068,1069,1070,1039,1101,1103,1104,1106,1108,1109,1110,1112,1114,1115,1117,1118,1119,3362,3364,3365,3367,3368,3369,5262,5264,5265,5267,5269,5270,5271},getwall2.itemid) then--south facing 
               if not getwall2s1.itemid > 0 then 
                  doRemoveItem(item.uid,1) 
                  doCreateItem(item.itemid-2,1,C.wall2) 
               end 
            end 
         else 
            doRemoveItem(item.uid,1) 
            doCreateItem(item.itemid-1,1,C.wall1) 
         end 
      elseif isInArray({1037,1039,1040,1042,1044,1045,1046,1050,1052,1053,1055,1057,1058,1059,1061,1064,1066,1068,1069,1070,1039,1101,1103,1104,1106,1108,1109,1110,1112,1114,1115,1117,1118,1119,3362,3364,3365,3367,3368,3369,5262,5264,5265,5267,5269,5270,5271}, getwall2.itemid)then  --south facing 
         if not getwall2s1.itemid > 0 then 
            doRemoveItem(item.uid,1) 
            doCreateItem(item.itemid-2,1,C.wall2) 
         end 
      end 
   elseif isInArray({1856,1859,1862,1865,1868,1871,1879,5615},item.itemid) then    --west facing 
      if (player.x == pos.x+1) then 
         doPlayerAddItem(cid, item.itemid+1, 1) 
         doRemoveItem(item.uid,1) 
      end 
   elseif isInArray({1855,1858,1861,1864,1867,1870,1878,5614},item.itemid) then  --south facing 
      if (player.y == pos.y+1) then 
         doRemoveItem(item.uid,1) 
         doPlayerAddItem(cid, item.itemid+2, 1) 
      end 
   end 
end 
 

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    • Por Jaurez
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      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
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    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
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