Postado Março 24, 2016 9 anos Um erro foi resolvido. Se não está acontecendo nada, já é devido a outro erro. Somente analisando e testando o script é que poderia saber qual seria o empecilho. Se eu tiver um tempo eu vou verificar isso pra ti.
Postado Março 29, 2016 9 anos Em 24/03/2016 em 19:22, BilauX disse: valeu Testa isso: Citar function onUse(cid, item, pos) local C = { wall1 = {x=pos.x-1, y=pos.y, z=pos.z, stackPos=1}, wall1s1 = {x=pos.x-1, y=pos.y, z=pos.z, stackPos=2}, wall2 = {x=pos.x, y=pos.y-1, z=pos.z, stackPos=1}, wall2s1 = {x=pos.x, y=pos.y-1, z=pos.z, stackPos=2}, player = getPlayerPosition(cid) } local getwall1,getwall1s1 = getThingfromPos(C.wall1),getThingfromPos(C.wall1s1) local getwall2,getwall2s1 = getThingfromPos(C.wall2), getThingfromPos(C.wall2s1) if isInArray({1857,1860,1863,1866,1869,1872,1880,5616},item.itemid) then --flat tapestry if isInArray({1036,1040,1041,1042,1043,1044,1046,1049,1053,1054,1055,1056,1057,1059,1100,1104,1105,1106,1107,1108,1110,1111,1115,1116,1117,1119,3361,3365,3366,3367,3369,5261,5265,5266,5267,5268,5269,5271}, getwall1.itemid) then --west facing if getwall1s1.itemid > 0 then if isInArray({1037,1039,1040,1042,1044,1045,1046,1050,1052,1053,1055,1057,1058,1059,1061,1064,1066,1068,1069,1070,1039,1101,1103,1104,1106,1108,1109,1110,1112,1114,1115,1117,1118,1119,3362,3364,3365,3367,3368,3369,5262,5264,5265,5267,5269,5270,5271},getwall2.itemid) then--south facing if not getwall2s1.itemid > 0 then doRemoveItem(item.uid,1) doCreateItem(item.itemid-2,1,C.wall2) end end else doRemoveItem(item.uid,1) doCreateItem(item.itemid-1,1,C.wall1) end elseif isInArray({1037,1039,1040,1042,1044,1045,1046,1050,1052,1053,1055,1057,1058,1059,1061,1064,1066,1068,1069,1070,1039,1101,1103,1104,1106,1108,1109,1110,1112,1114,1115,1117,1118,1119,3362,3364,3365,3367,3368,3369,5262,5264,5265,5267,5269,5270,5271}, getwall2.itemid)then --south facing if not getwall2s1.itemid > 0 then doRemoveItem(item.uid,1) doCreateItem(item.itemid-2,1,C.wall2) end end elseif isInArray({1856,1859,1862,1865,1868,1871,1879,5615},item.itemid) then --west facing if (player.x == pos.x+1) then doPlayerAddItem(cid, item.itemid+1, 1) doRemoveItem(item.uid,1) end elseif isInArray({1855,1858,1861,1864,1867,1870,1878,5614},item.itemid) then --south facing if (player.y == pos.y+1) then doRemoveItem(item.uid,1) doPlayerAddItem(cid, item.itemid+2, 1) end end end Eu tinha esquecido de você.
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