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Normal [AJUDA URGENTE] Cortar Teia e Quebrar Bamboo


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Eai beleza?

 

Seguinte estou com um problema no meu servidor que eu não consigo achar onde eu faço essas configurações.

Não esta sendo possivel quebrar os Bamboos dos Dwaorc nem cortar as Teias de aranha para passagem, quest etc..

Preciso que seja possivel efetuar essas coisas igual ao global, arma, machete, etc...

 

Se alguem puder me ajudar pois ja olhei em diversos datapacks aonde eu arrumo e não encontro.

 

Atte;

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18 horas atrás, Beryzinho disse:

Eai beleza?

 

Seguinte estou com um problema no meu servidor que eu não consigo achar onde eu faço essas configurações.

Não esta sendo possivel quebrar os Bamboos dos Dwaorc nem cortar as Teias de aranha para passagem, quest etc..

Preciso que seja possivel efetuar essas coisas igual ao global, arma, machete, etc...

 

Se alguem puder me ajudar pois ja olhei em diversos datapacks aonde eu arrumo e não encontro.

 

Atte;

Versão da distro é bem importante em pedidos e duvidas ultimamente, tendo em vista a variação de clientes (8.6, 10.9X) e distro (0.4 e 1.X).

 

 

asdukeeh.jpg

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5 horas atrás, DukeeH disse:

Versão da distro é bem importante em pedidos e duvidas ultimamente, tendo em vista a variação de clientes (8.6, 10.9X) e distro (0.4 e 1.X).

 

 

 

TFS 1.2 10.90-91

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7 minutos atrás, Beryzinho disse:

 

TFS 1.2 10.90-91

Cara, deveria ser padrão se você tem o ultimo tfs. São sistemas simples que vem com ele desde versões mais antigas.

Items.xml para ele usar a action destroy, e o id do bamboo quebrado para ele virar bamboo após o duration acabar.

	<item id="3958" name="trashed wooden bars">
		<attribute key="decayTo" value="3799" />
		<attribute key="duration" value="120" />
	</item>
	<item id="3959" name="trashed wooden bars">
		<attribute key="decayTo" value="3798" />
		<attribute key="duration" value="120" />
	</item>

	<item id="3798" name="wooden bars">
		<attribute key="description" value="They already have some cracks and look rather fragile." />
		<attribute key="destroyTo" value="3959" />
	</item>
	<item id="3799" name="wooden bars">
		<attribute key="description" value="They already have some cracks and look rather fragile." />
		<attribute key="destroyTo" value="3958" />
	</item>

actions/scripts/other/destroy.lua

function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey)
	return destroyItem(player, target, toPosition)
end

Ai no actions.xml vai ter o id das armas puxando o script de destroy, vê se a arma que está usando está la.

 

asdukeeh.jpg

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o meu destroy esta assim:

 

function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey)
	return onDestroyItem(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey)
end

porem não esta funcionando

usando o seu ele retorna o seguinte erro:

 

Lua Script Error: [Action Interface] 
data/actions/scripts/other/destroy.lua:onUse 
data/actions/scripts/other/destroy.lua:2: attempt to call global 'destroyItem' (a nil value) 
stack traceback: 
[C]: in function 'destroyItem' 
data/actions/scripts/other/destroy.lua:2: in function 

ja se eu utilizar o meu ele não retorna erro porem não funciona

 

meu items.xml ja esta correto e o id do item que quero utilizar ja se encontra no actions.xml

 

A Distro pode ter algo haver?

bump

Editado por Beryzinho (veja o histórico de edições)
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bom a um ano atras eu estava fazendo um script parecido e ele ainda esta aki vou te passar espero q te sirva
cortar.lua

Spoiler

function onUse (cid, item, fromposition, itemEx, toposition)
 

 
if itemEx.itemid == 7539 then ---item que sera cortado

 doTransformItem (itemEx.uid, 2812) ---item que ele vai virar
 

 

 

elseif itemEx.itemid == 7538 then      ------- item que sera cortado

 doTransformItem (itemEx.uid, 2812)  ------  item que vai virar
 


else
doPlayerSendCancel (cid, "você não pode usar este item")

 

end
return true
end

em actions.xml use essa tag
<action itemid="AKI O ID DO ITEM QUE VOCE QUER USAR PRA CORTAR OS ITEMS" event="script" value="cortar.lua"/>

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       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
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