Postado Março 25, 2016 9 anos É O SEGUINTE, MEU SERVIDOR 7.6 NÃO QUER DAR RESPAWN DOS MONSTROS.... E EU TO TENTANDO COLOCAR AS BURST ARROWS INFINITAS, MAS NÃO ESTOU CONSEGUINDO, POR FAVOR AJUDA AI!!
Postado Março 25, 2016 9 anos você está com o arquivo xml dos monsters na mesma pasta do map ? ta colocando o spawn junto com os monstros ??? e sobre a arrow, vou tentar pesquisar para tentar te ajudar, mas se não me engano no config já é possivel modificar isso. Editado Março 25, 2016 9 anos por Thunder Black (veja o histórico de edições)
Postado Março 25, 2016 9 anos Autor Então cara, ta tudo certo, olha ai como ta os respawn... e Sim os monstros.xml estão na pasta do Map
Postado Março 25, 2016 9 anos aparece algum erro quando você abre a distro, se sim, poste aqui por favor
Postado Março 25, 2016 9 anos Autor tudo certinho e tal... Nenhum erro... olha ai Arrumei o Respawn, agora falta por arrows e bolts infinitas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.