Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

E ai galera do TK tudo bem?

Venho através desse post fazer um pedido meio que complicado, já que não tenho a minima noção do que estou atrás.

A muito tempo atrás tipo uns 8 anos por ai, eu jogava um otserver de war não me lembro a versão mas tenho quase a certeza que era 8.40 ou 8.60. 

O negócio é o seguinte nesse servidor não tinha como criar contas você só entrava no servidor digitando 1/1, 2/2, 3/3 e 4/4 tinha vários char nessas contas criadas dentre elas havia algumas lendas como "cachero, eternal oblivion e tals". Cada personagem tinha um nível diferente e skills diferentes você. Tinha um sistema de Souls que conforme você matava mais pessoas seu soul ia subindo e com esses souls você poderia comprar itens tipo uma ice rapier para knight uma enchandted Spears para paladins e tals que não tinha como conseguir no jogo e eram mais fortes... Você não podia escolher um char no qual já estava com alguém só poderia entrar se aquela pessoa morresse ou tivesse saido. Toda vez que o char era deslogado ele voltava os nível e skills e itens conforme era antes. Lembro que nesse server tinha thais Edron e carlin e tinha mais uns 3 mapas que não me lembro qual, nesse servidor tinha uma quest da soft boots que aparecia umas 3 vezes ao dia no max em um dos mapas os mapas trocavam acada 1h se não estou enganado! 

Tinha dois times azul e vermelho e os time era 1/1 e 4/4 azul 2/2 e 3/3 vermelho. 

Bom se alguém souber ou lembrar desse servidor poderia me dizer qual era o nome dele? Estou querendo de verdade mesmo abrir um servidor idendo a ele.

Quem quiser me ajudar ficarei muito grato, pode ser com script e ou mapa, sei lá com balanceamento do PvP crianção das contas e tals toda ajuda sera de grande ajuda! 

Não irei vender qualquer tipo de VIP ou derivados, irei deixar on simplesmente para matar a saudade da velha war <3

Entrem em contato comigo valeu ai galera! Abrass.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.

Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.

Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.

Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc

• Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 

quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 

eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>

ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 

aparece isso quando tento vê-la 

visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)

Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 

me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro

mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

Script:
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo