Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  Em 28/03/2016 em 18:29, dominus disse:

Pode me Ajuda estou Com Mesmo erro Do cara Ai em cima Testei Esse Systema de quest Mais Apareceu esse Error

Seg O Erro :[warning - Event :: loadScript] Event onUse Not Found (data/actions/script/quests/quests.lua

Se Puder Me ajudar REP+

• Respostas 8
  • Visualizações 971
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Usa esse sistema de quest. http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/69143-advanced-quest-system/#comment-396052

• Qual servidor você esta utilizando? você baixou um servidor sem a função isContainer (uma função padrão do tfs) Logo ele vai bugar, baús e outras coisas que usam o script walkback. Se você tentar

• +REP ! Funcionou ferá ! Mais Estou Com Outro Error Também Pode Mim Ajudar ?   [Error - Action Interface] data/actions/script/quests/quest.lua:onUse Description: data/actions/scripts/qu

Postado
  Em 28/03/2016 em 21:35, Micael Silva disse:

Pode me Ajuda estou Com Mesmo erro Do cara Ai em cima Testei Esse Systema de quest Mais Apareceu esse Error

Seg O Erro :[warning - Event :: loadScript] Event onUse Not Found (data/actions/script/quests/quests.lua

Se Puder Me ajudar REP+

Você precisa informar a versão do TFS que você está usando. Existem diversas versões, cada uma com diferentes métodos e funções.

Postado
  Em 29/03/2016 em 01:03, Baahzera disse:

Você precisa informar a versão do TFS que você está usando. Existem diversas versões, cada uma com diferentes métodos e funções.

Man eu uso tfs 0.4 !! Mas Ja Arrumei O Error !!

Obg Por tentar Ajudar REP+

Postado
  • Autor

+REP :D

Ajuda Tirar Esse Script Do Meu Ot

14:21 Você possui 2 dia(s) de vip. Ela irá durar até 08/04/16 14:11:36.
14:21 Você recebeu 2 dias de VIP, bom jogo!

Editado por Misael boy (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo