Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou Hoster - Procuro equipe

Posts Recomendados

Olá, tenho internet de 50mb e moro em Criciúma - SC. Posso hostear um servidor 24 horas.

Tenho um PC com 8gb de ham e 500gb de hd, placa de video on-board.

contato skype: tiagosr1

Fico a disposição

ATT,

Tiago

1508741_4.png

Acesse: www.7wars.com          Global 8.60 full

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, tiagololxd disse:

Olá, tenho internet de 50mb e moro em Criciúma - SC. Posso hostear um servidor 24 horas.

Tenho um PC com 8gb de ham e 500gb de hd, placa de video on-board.

contato skype: tiagosr1

Fico a disposição

ATT,

Tiago

Amigo grande bosta isso dai eu tenho na minha casa meu deus se fosse em maquina mais em casa KKKKKKKKKKKKKKK Ficar ai cé oferencdo tomar vergonhar!

Link para o post
4 minutos atrás, mikael rasat disse:

Amigo grande bosta isso dai eu tenho na minha casa meu deus se fosse em maquina mais em casa KKKKKKKKKKKKKKK Ficar ai cé oferencdo tomar vergonhar!

não perguntei se tu tens em casa ou não, se decidi oferecer meu pc e minha net o problema é meu, respeite a opinião dos outros. abraço

1508741_4.png

Link para o post
17 horas atrás, tiagololxd disse:

não perguntei se tu tens em casa ou não, se decidi oferecer meu pc e minha net o problema é meu, respeite a opinião dos outros. abraço

respeite vc seu pobre favelado ficar ai achando que o povo vai querer que tu seja hoster pra levar um ot a serio? Menos duente pobre favelado !

Link para o post
3 horas atrás, mikael rasat disse:

respeite vc seu pobre favelado ficar ai achando que o povo vai querer que tu seja hoster pra levar um ot a serio? Menos duente pobre favelado !

quanto ódio nesse coraçãozinho, o que tu tens contra os pobres favelados? cuidado com a linguagem ofensiva na internet, isso também é crime. Seja educado, respeite os outros, leve isso para sua vida amigo. Você vem no meu tópico me xingar, o que tu ganha com isso? provar que é macho? ou sei la, não lida fácil com opinião alheia? Não entendo esse teu argumento de ódio, talvez seja assim apenas pelo anonimato da internet, dúvida que na vida real você tenha coragem o suficiente para chegar em alguém com esse linguajar. Enfim, vai arrumar algo útil para fazer ao invés de menosprezar os outros. Se eu fosse pobre favelado o problema seria meu, não seu. Só uma coisa, classe social não caracteriza ou descaracteriza ninguém, tem muito "pobre favelado" que faz muita coisa de útil em pró do outro do que um ser humano medíocre como você demonstra ser. Sabe aquele ditado "Quanto mais eu conheço o "homem", mais eu gosto do meu cachorro?" é... com esse raciocínio você faz parte dele, não por me xingar, mas sim por achar que é superior as pessoas de classe social inferior a sua. Procure pensar nas coisas que você pensa e fala, vai te ajudar na vida. Abraço.

1508741_4.png

Link para o post
17 horas atrás, masterkall1 disse:

Ola manin tenho um projeto de Naruto tíbia 8.54 e to precisando de um host VC pode me ajuda?

Olá masterkall1, posso fornecer meu pc e internet para hostear até você achar algo que vá te satisfazer. me adiciona no skype : tiago.sr1  , abraço

1508741_4.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo