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quantos jogadores guenta esses dois vps

 

primeiro

Xeon E5-XXXX Weblara                
CPU 1x 3.1 ~ 3.4Ghz Weblara
1024MB RAM DDR3 Weblara
70GB HDS3 Weblara
1Gbps UpdownWeblara
1 IP Fixo Weblara
Proteção DDoS Weblara
Tráfego Livre 

 

segundo

 

Xeon E5-XXXX Weblara
CPU 1x 3.1 ~ 3.4Ghz Weblara
2048MB RAM DDR3 Weblara
85GB HDS3 Weblara
1Gbps UpdownWeblara
1 IP Fixo Weblara
Proteção DDoS Weblara
Tráfego Livre 

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Depende do servidor que quer abrir, se for um global por exemplo, o servidor nem abre com 2GB de RAM.

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com 1024 de ram você vai conseguir uma media beem baixa pra jogarem com qualidade.

com 2048 já da pra você fazer "mais ou menos" 60 players sem problema.

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  • 8 months later...
Em 01/04/2016 ás 12:16, BilauX disse:

quantos jogadores guenta esses dois vps

 

primeiro

Xeon E5-XXXX Weblara                
CPU 1x 3.1 ~ 3.4Ghz Weblara
1024MB RAM DDR3 Weblara
70GB HDS3 Weblara
1Gbps UpdownWeblara
1 IP Fixo Weblara
Proteção DDoS Weblara
Tráfego Livre 

 

segundo

 

Xeon E5-XXXX Weblara
CPU 1x 3.1 ~ 3.4Ghz Weblara
2048MB RAM DDR3 Weblara
85GB HDS3 Weblara
1Gbps UpdownWeblara
1 IP Fixo Weblara
Proteção DDoS Weblara
Tráfego Livre 

1 opcao cabe ate 50 online sem lag 

2 opcao cabe ate 100 online sem lag 

obs se for baiak ou pokemon mapa global nem abre 

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  • 1 month later...

Amigo em teoria a cada 25mb de mapa você precisa de 1 gb de memoria, lembrando que não é apenas o servidor em si, tem que se levar em conta php e o apache que vai rodar seu website com conexão a database, então com base em um servidor que ja tive, um mapa com 20mb de extensão vai consumir 80% de uma maquina com 4GB de memoria sem nenhum player online, assim mantendo um padrão de ate 100 players suportados.

 

Informação tirada de servidores que ja tive.

Editado por Hugo Patriota (veja o histórico de edições)
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  • 1 month later...

Como você vai abrir 1 mapa baiak, os mapas baiak tendem a ter 30~60mb te aconselho a começar com 1 maquina de 4gb de ram, processador 3,4, onde você vai conseguir ai seus 180 players limpo sem lag! dependendo da distro e do servidor é claro!

 

Tem mais alguma duvida? me deixe saber! estou aqui pra te ajudar.

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    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
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      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
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      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
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      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
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      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
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