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(Resolvido)Addon Flor Druid


Ir para solução Resolvido por DukeeH,

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Olá Tkianos, tudo na paz ? :laugh:

Hoje vim pedir uma ajuda em um script, irei fazer o mais detalhes possível para não ficar nenhuma dúvida.

TFS: 0.4

No mapa teria o item (ID: 5687)  Dry_Griffinclaw.gif Dry Griffinclaw e gostaria que a cada 6 horas, ela mudasse o ID de 5687 para 5659 Blooming_Griffinclaw.gif , passando mais 6 horas ele voltaria do ID 5659 para 5687.

Se possível gostaria que o Server Save não interferisse na contagem.

Quando tivesse no ID 5659 pudesse usar um item nele (ID: 4869) Botanist%27s_Container.gif  tendo uma possibilidade de 1% de obter sucesso. Quando usar o item (ID: 4869) voltar para a flor morta (ID: 5687).

Se obter sucesso removeria o item ID 4869 e adicionaria o item ID 5937.

Caso falhasse removeria o item ID 4869 e adicionaria o item ID 4870.

 

Obrigado.

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Olá Tkianos, tudo na paz ?  Hoje vim pedir uma ajuda em um script, irei fazer o mais detalhes possível para não ficar nenhuma dúvida. TFS: 0.4 No mapa teria o item (ID: 5687)   Dry Griffinclaw e gostaria que a cada 6 horas, ela mudasse o ID de 5687 para 5659  , passando mais 6 horas ele voltaria do ID 5659 para 5687. Se possível gostaria que o Server Save não interferisse na contagem. Quando tivesse no ID 5659 pudesse usar um item nele (ID: 4869)   tendo uma possibilidade

Caso não dê certo, desculpa, estou tentando aprender. E vou voltar aqui pra ajudar com qualquer erro. Vamos por partes...   Items/Items.xml, Procurar por 5687: Adicionar o seguinte: <attribute key="decayTo" value="5689"/> <attribute key="duration" value="21600"/> Procurar por 5689 e Adicionar o seguinte: <attribute key="decayTo" value="5687"/> <attribute key="duration" value="21600"/> Com isso os itens alternaram entre os 2 quando

para a chance ficar 99 é diferente Vou fazer pra você com 50% de chance pra ver. Seguinte, a variavel chance vai receber um valor entre 1 e 100. E embaixo ele vê se essse valor é 1 (1%), então da sucesso, se você mudou pra 50, vai continuar sendo 1%. Colocar mais chance ficaria algo assim: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local successo = "You got druid addon." --mensagem caso ganhe local falha = "Sorry, you don't got the addon." --mensagem d

  • Solução
  Em 07/04/2016 em 01:28, p e o p l e disse:

Alguém ? :( 

@up

Expand   Mostrar mais  

Caso não dê certo, desculpa, estou tentando aprender. E vou voltar aqui pra ajudar com qualquer erro.

Vamos por partes...

 

Items/Items.xml, Procurar por 5687:

Adicionar o seguinte:

		<attribute key="decayTo" value="5689"/>
		<attribute key="duration" value="21600"/>

Procurar por 5689 e Adicionar o seguinte:

		<attribute key="decayTo" value="5687"/>
		<attribute key="duration" value="21600"/>

Com isso os itens alternaram entre os 2 quando a duration acabar (21600 segundos).
 

actions/actions.xml

<action itemid="4869" event="script" value="addonflor.lua"/>

 

actions/scripts/addonflor.lua

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

 local successo = "You got druid addon." --mensagem caso ganhe
 local falha = "Sorry, you don't got the addon." --mensagem de falha
 
if itemEx.itemid == 5659 then
	local chance = math.random(1,100)
	if chance == 1 then
		doPlayerSendTextMessage(cid, 22, successo)
		doTransformItem(item.uid, 5937)
	else
		doTransformItem(item.uid, 4870)
		doPlayerSendTextMessage(cid, 22, falha)
	end		
			doTransformItem(itemEx.uid,5687)
end

	return true
end

#Edit.
Tinha lido errado, estava adicionando o addon, agora adiciona/remove os itens como pediu.

Editado por DukeeH (veja o histórico de edições)

asdukeeh.jpg

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