Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

hello all i have problem with Rathleton Door
[IMG]
IN GAME Door id its change from 22826 to 22819
[IMG]

IN Game command /i door full work .. ;/

[IMG]

Thanks for help !
 
 
Link para o post
Compartilhar em outros sites
unlockedDoors = { }

local function isDoorLocked(keyId, position)
	if keyId == 0 then
		return false
	end

	if unlockedDoors[keyId] then
		for i = 1, #unlockedDoors[keyId] do
			if position == unlockedDoors[keyId][i] then
				return false
			end
		end
	end

	return true
end

local function toggleDoorLock(doorItem, locked)
	local doorId = doorItem:getId()
	local keyId = doorItem:getActionId()
	local doorPosition = doorItem:getPosition()

	if locked then
		for i = #unlockedDoors[keyId], 1, -1 do
			if unlockedDoors[keyId][i] == doorPosition then
				table.remove(unlockedDoors[keyId], i)
			end
		end

		if not doors[doorId] then
			doorItem:transform(doorId - 1)
		end
		return
	end

	if not unlockedDoors[keyId] then
		unlockedDoors[keyId] = {}
	end

	doorItem:transform(doors[doorId])
	unlockedDoors[keyId][#unlockedDoors[keyId] + 1] = doorPosition
end

function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey)
	local itemId, actionId = item:getId(), item:getActionId()
	if isInArray(questDoors, itemId) then
		if player:getStorageValue(actionId) ~= -1 then
			item:transform(itemId + 1)
			player:teleportTo(toPosition, true)
		else
			player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "The door seems to be sealed against unwanted intruders.")
		end
		return true

	elseif isInArray(levelDoors, itemId) then
		if actionId > 0 and player:getLevel() >= actionId - 1000 then
			item:transform(itemId + 1)
			player:teleportTo(toPosition, true)
		else
			player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Only the worthy may pass.")
		end
		return true

	elseif isInArray(keys, itemId) then
		if not target
				or not target:isItem()
				or not target:getType():isDoor()
				or Tile(toPosition):getHouse() then
			return false
		end

		local targetId = target:getId()
		if isInArray(openSpecialDoors, targetId)
				or isInArray(questDoors, targetId)
				or isInArray(levelDoors, targetId) then
			return false
		end

		local targetActionId = target:getActionId()
		if targetActionId > 0 and actionId == targetActionId then
			if not isDoorLocked(targetActionId, toPosition) then
				toggleDoorLock(target, true)
			elseif doors[targetId] then
				toggleDoorLock(target, false)
			end
		else
			player:sendCancelMessage("The key does not match.")
		end

		return true
	end

	if isInArray(horizontalOpenDoors, itemId) or isInArray(verticalOpenDoors, itemId) then
		local doorCreature = Tile(toPosition):getTopCreature()
		if doorCreature then
			toPosition.x = toPosition.x + 1
			local query = Tile(toPosition):queryAdd(doorCreature, bit.bor(FLAG_IGNOREBLOCKCREATURE, FLAG_PATHFINDING))
			if query ~= RETURNVALUE_NOERROR then
				toPosition.x = toPosition.x - 1
				toPosition.y = toPosition.y + 1
				query = Tile(toPosition):queryAdd(doorCreature, bit.bor(FLAG_IGNOREBLOCKCREATURE, FLAG_PATHFINDING))
			end

			if query ~= RETURNVALUE_NOERROR then
				player:sendCancelMessage(query)
				return true
			end

			doorCreature:teleportTo(toPosition, true)
		end
		if not isInArray(openSpecialDoors, itemId) then
			item:transform(itemId - 1)
		end
		return true
	end

	if doors[itemId] then
		if not isDoorLocked(actionId, toPosition) then
			item:transform(doors[itemId])
		else
			player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "It is locked.")
		end
		return true
	end

	return false
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Open global.lua

Search for id 22826

Change de incorrectly id for new id 22827

 

22826 = 22819 

Change to

22826 = 22827

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo