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Bom dia pessoal, tudo bem? Hoje eu vim aqui pedir uma scripts de um cassino que vim em um servidor e me interesso muito gostaria que alguém tivesse disponibilizando para mim porfavor ou me dizer qual servidor tem esse npc para mim pode baixar ai vai uma imagem do npc.

Sem título.png

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Poderia explicar melhor como funciona, só uma foto não ajuda muito.

Sim, eu sei que deve ser de dice, mas você fala no npc channel, fala o gold, joga o gold em algum lugar ou oque?

asdukeeh.jpg

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7 minutos atrás, carlinhosvrb disse:

DukeeH
 

Fala Dukeeh entao o npc funciona assim voce tem que falar duas palavras com ele L OU H.
L= 123 H=456.logo abaixo irei postar uma foto para voce intender melhor

 

cassino.png

meu server, haha.

posso te mandar o script, só eu chegar em casa.

Editado por DukeeH (veja o histórico de edições)

asdukeeh.jpg

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Gostaria também esse npc caso passe para ele tem como passar para mim?

@up 

@up

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local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
 
function onCreatureAppear(cid)                          npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid)                       npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg)          npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink()                                              npcHandler:onThink() end
 
local function delayMoneyRemoval(item, pos)
        doRemoveItem(getTileItemById(pos, item).uid)
        return true
end
 
local function placeMoney(amount, table_middle_pos)
        local remain = amount
        local crystal_coins = 0
        local platinum_coins = 0
 
        if (math.floor(amount / 10000) >= 1) then
                crystal_coins = math.floor(amount / 10000)
                remain = remain - crystal_coins * 10000
        end
        if ((remain / 100) >= 1) then
                platinum_coins = remain / 100
        end
        addEvent(doCreateItem, 550, 2152, platinum_coins, table_middle_pos)
        addEvent(doCreateItem, 600, 2160, crystal_coins, table_middle_pos)
end
 
local function rollDice(roll, cc_count, pc_count, table_left_pos, table_middle_pos, npc)
        local dice_ids = {5792, 5793, 5794, 5795, 5796, 5797}
        local random_rollval = math.random(1,6)
        local total_g = (10000 * cc_count) + (100 * pc_count)
        local prize_percent = 0.8 -- 80%
 
        if ((total_g) <= 300000 and (total_g) >= 5000) then
                doSendMagicEffect(table_left_pos, CONST_ME_CRAPS)
 
                for _, itemId in pairs(dice_ids) do
                                if(getTileItemById(table_left_pos, itemId).uid > 0) then
                                doTransformItem(getTileItemById(table_left_pos, itemId).uid, dice_ids[random_rollval])
                        end
                end
 
                if (roll == 1 and random_rollval <= 3) then
                        placeMoney(total_g + (total_g * prize_percent), table_middle_pos)
                        addEvent(doSendMagicEffect, 400, table_left_pos, CONST_ME_SOUND_GREEN)
                        addEvent(doSendMagicEffect, 700, table_left_pos, CONST_ME_SOUND_GREEN)
                        addEvent(doCreatureSay, 500, npc, "You win!", TALKTYPE_SAY, false, 0)
                elseif (roll == 2 and random_rollval >= 4) then
                        placeMoney(total_g + (total_g * prize_percent), table_middle_pos)
                        addEvent(doSendMagicEffect, 400, table_left_pos, CONST_ME_SOUND_GREEN)
                        addEvent(doSendMagicEffect, 700, table_left_pos, CONST_ME_SOUND_GREEN)
                        addEvent(doCreatureSay, 500, npc, "You win!", TALKTYPE_SAY, false, 0)
                else
                        addEvent(doSendMagicEffect, 400, table_left_pos, CONST_ME_BLOCKHIT)
                        addEvent(doSendMagicEffect, 700, table_left_pos, CONST_ME_BLOCKHIT)
                        addEvent(doCreatureSay, 500, npc, "Better luck next time.", TALKTYPE_SAY, false, 0)
                end
                doCreatureSay(npc, string.format("%s rolled a %d.", getCreatureName(npc), random_rollval), TALKTYPE_ORANGE_1, false, 0, table_left_pos)
        else
                addEvent(doCreateItem, 100, 2160, cc_count, table_middle_pos)
                addEvent(doCreateItem, 150, 2152, pc_count, table_middle_pos)
                doCreatureSay(npc, "The minimum wager is 5K and the maximum wager is 300K.", TALKTYPE_SAY, false, 0)
        end
        return true
end
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg)

        -- NPC userdata instance
        local npc = getNpcCid()
 
        -- Game table position userdata instances
        local table_left_pos = {x = 32228, y = 32190, z = 15} -- Pos da frente do Npc onde gira o dado
        local table_middle_pos = {x = 32228, y = 32191, z = 15} -- Pos do meio onde vai o dinheiro
 
        -- Search for coins on the left and middle tables and create item userdata instances
        local table_middle_cc = getTileItemById(table_middle_pos, 2160)
        local table_middle_pc = getTileItemById(table_middle_pos, 2152)
 
        -- Other variables
        local cc_count = 0
        local pc_count = 0
        local ROLL, LOW, HIGH = 0, 1, 2
        posplayer = {x=32229, y=32192, z=15} -- Pos onde o player precisa estar
                local ppos = getPlayerPosition(cid)
        if ppos.x == posplayer.x and ppos.y == posplayer.y then
        if isInArray({"H", "HIGH", "high", "h"}, msg) then
                        ROLL = HIGH
                elseif  isInArray({"L", "LOW", "l", "low"}, msg) then
                        ROLL = LOW             
                else
                        return false
                end
                if (table_middle_cc.uid ~= 0) then
                        cc_count = table_middle_cc.type
                        doTeleportThing(table_middle_cc.uid, table_left_pos)
                        addEvent(delayMoneyRemoval, 300, 2160, table_left_pos)
                end
                if (table_middle_pc.uid ~= 0) then
                        pc_count = table_middle_pc.type
                        doTeleportThing(table_middle_pc.uid, table_left_pos)
                        addEvent(delayMoneyRemoval, 300, 2152, table_left_pos)
                end
                addEvent(rollDice, 500, ROLL, cc_count, pc_count, table_left_pos, table_middle_pos, npc)
        else
                return false
        end
        return true
end
 
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

this is only h / l choose your own npc with this file vegas.lua on npc Then  on scripts

 

o<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Vegas" script="Vegas.lua" walkinterval="0" floorchange="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="132" head="114" body="0" legs="0" feet="114" addons="3"/>
    <parameters>
        <parameter key="message_greet" value="Hello, |PLAYERNAME|. You can bet speaking {H} or {L}, the minimum wager is 5K and the maximum wager is 300K." />
    </parameters>
</npc>n this npc folder vegas

 

 

from Absolute

Editado por ramses82 (veja o histórico de edições)
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@edited. 

Obrigado funcionou Rep+

Editado por DavyziinC (veja o histórico de edições)
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