Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou vindo aqui, por que estou criando um otserv, mais o que acontece quando coloco ActionID-2000, ele não esta fazendo quest pegar ele da um bau igual, fala que precisa de 120 cap e pá

estou ficando louco já, tentei várias formas de editar pelo Rme, não sei se estou errando algo precisa de escrips mais não tem outro ActionID que não seja 2000 que possa usar para fazer quest por que fica com esse bau bugado e foda ficar dando bau e testei com todas as caixas.

• Respostas 5
  • Visualizações 462
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Cara coloco no ActionID 2000, como todos fala e tutorial o que acontece, quando vou fazer a quest ele não da item que coloquei e sim bau igual que coloquei pra quest tentei com todos bau. se você quiser entrar no meu ot e olhar ajudaria. edito pelo rme

Coloco assim

Actionid-2000

Uniqueid-20001

Postado
  Em 06/04/2016 em 19:37, Rick Deloids disse:

Cara coloco no ActionID 2000, como todos fala e tutorial o que acontece, quando vou fazer a quest ele não da item que coloquei e sim bau igual que coloquei pra quest tentei com todos bau. se você quiser entrar no meu ot e olhar ajudaria. edito pelo rme

Coloco assim

Actionid-2000

Uniqueid-20001

Suponho que você esteja colocando o item que deseja dentro do baú pelo map editor.

Os valor de action e unique estão certos.

Já aconteceu comigo de ganhar o baú, mas é pra estar ocorrendo um erro em seu console quando isso acontece, gostaria que me mandasse o erro ou foto dele.

asdukeeh.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo