Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

desculpa nao sei aonde postar

galera seguinte sempre joguei ot tibia entao resolvi ter o meu

comprei 1 dedicado da web lara

2gb ram

processador 3.1 nao sei qual

hd acho que 100 gb e um vps de 60 reais windows entao vamos la

estou usando 1 global compacto tamanho 13 megabity com teleports

porem nao manjo quase nada nao consegui por web site no vertrigo nem xamp pq da erro fala que nao e arquivo win 32 valido do apache e da erro porta 80 ja udei porta ja revirei a net

e nada ja troquei por otra porta e nada nada no meu pc usa porta 80 ai resolvi colocar via acc manager ai tudo bem

esta online porem acho que ninguem consegue entrar no meu ot somente eu

esta no otserverlist normal

portas 7171 7172 7272 abertas tudo ok

o ip e

ultraforce.sytes.net

um global com sistema de reset si alguem conseguir entrar e poder me dar umas dicas desculpe si to cometendo algum erro obrigado deis de ja

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Se o VPS é da weblara provavelmente é em linux, e o website já esta no vps, pede suporte pra eles lá, que eles te ajudam (acho). Já tive otserv mais era em windows, não manjo de linux.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Fliccsen
      Então gente, tenho uma séria dúvida, porém sou novo no fórum.. me informem caso eu esteja postando em área errada! Vamos lá.. jogo um server de naruto onde os premium players tem certa vantagem, quando a stamina está green eles ganham 50% a + de exp e para que isso seja sempre possível, há um npc staminer no templo para healar a stamina inteira por apenas 1 dollar... fiz uma cavebot de uma ilha passando pelo templo e healando, mas isso é mto chato (healar a cada rodada do cave) eu gostaria de saber se tem como fazer o char healar a stamina apenas quando ela estiver 40:59 ou menos..

Grato desde já!!
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo