Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hygashy

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Sobre hygashy

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Tibiano

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Ótimo conteúdo! Dá para postar as sources, database e site compatível?
  2. Procura em items.xml o item 11059 e substitue por: <item fromid="11059" name="glowing switch"> <attribute key="walkStack" value="0" /> </item> Pronto, dois player não entram no depot juntos.
  3. O problema todo é que o script deste tópico,foi postado, aprovado e não foi testado e nem explica como instalar se o mesmo funciona. REMOVIDO Vixe, Comedinhas, tá de advogado da empresa essa??
  4. Poderia postar os comandos para convidar outra guild por exemplo para uma war em carlin. Tentei de tudo aqui e a única coisa que aparece é que esta guild não existe, ou sua guild n foi convidada para uma war. Obrigado.
  5. Olá, quando vou logar na conta god/god na versão 10.96 dá um erro na coluna players e não loga. o erro é esse: message: Unknow Column 'skill_critical_hit_chance' in field list
  6. Moderador tira esta m.......... do forum, estes links não funcionam mais!!!
  7. Se o VPS é da weblara provavelmente é em linux, e o website já esta no vps, pede suporte pra eles lá, que eles te ajudam (acho). Já tive otserv mais era em windows, não manjo de linux.
  8. tem vírus, não baixem.....!! SHA256: e6fe9b5b05b8bcbd1928891a0159c02dce783a08661c2096bf9aaf7d3bc13027 File name: westelation-fusion.rar Detection ratio: 19 / 37 Analysis date: 2013-08-06 17:31:25 UTC ( 2 years, 7 months ago )
  9. Daniel Corrêa o teu distro que não gera o salt , não tem o war system, e as sources para compilar com war system estão sem as tags para não gerar o salt. Por favor poste o distro compilado com war system e sem gerar o salt , na humildade ai mano. Obrigado
  10. Procure no seu creaturescript do server se não tem um arquivo de antimc , antimagebomb ou algo assim, se tiver veja o número máximo de conexões que ele permite ou remova-o.
  11. Não sei se estou enganado, mas no fórum não postam um distro que funcione com war system, cast system , no salt . Os que postaram não geram o salt (theforgotten server by Daniel Corrêa) mas não tem cast system nem war system e as sources dá erro ao compilar e não estão com as tag para não gerar o salt incorretas. Por favor ajudem, será que isso é um segredo guardado a sete chaves ou é open source?
  12. Ana tem como você mandar o link de como adicionar o account manager com site e de como bloquear o account manager no site. Aqui no TK só tem o do psicopata que é de 2012 e tá com link quebrado. Obrigado
  13. Bom galera, se eu entendi este server é global 10.41 full, então pra fazer as quests, precisa das missões que tem no tibia global mesmo. Por exemplo pra arena tem que fazer o barbarian test, e assim por diante. Coloquei on se alguem quiser espiar tá aqui o ip e o link do server www.revenger-global.com
  14. O servidor parece muito bom, só fixar o erro dos npcs e também o do distro fechar de repente. Obrigado por trazer o conteúdo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo