Postado Abril 8, 2016 9 anos desculpa nao sei aonde postar galera seguinte sempre joguei ot tibia entao resolvi ter o meu comprei 1 dedicado da web lara 2gb ram processador 3.1 nao sei qual hd acho que 100 gb e um vps de 60 reais windows entao vamos la estou usando 1 global compacto tamanho 13 megabity com teleports porem nao manjo quase nada nao consegui por web site no vertrigo nem xamp pq da erro fala que nao e arquivo win 32 valido do apache e da erro porta 80 ja udei porta ja revirei a net e nada ja troquei por otra porta e nada nada no meu pc usa porta 80 ai resolvi colocar via acc manager ai tudo bem esta online porem acho que ninguem consegue entrar no meu ot somente eu esta no otserverlist normal portas 7171 7172 7272 abertas tudo ok o ip e ultraforce.sytes.net um global com sistema de reset si alguem conseguir entrar e poder me dar umas dicas desculpe si to cometendo algum erro obrigado deis de ja
Postado Abril 17, 2016 9 anos Se o VPS é da weblara provavelmente é em linux, e o website já esta no vps, pede suporte pra eles lá, que eles te ajudam (acho). Já tive otserv mais era em windows, não manjo de linux.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.