-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Lervisc
Olá galera, estou enfrentando um problema com o OTC sobre as Outfits. Quando qualquer tipo de Outfit move-se no jogo ela não mostra o movimento, mas apenas o final. E algum bug ou falta de algum script? Estou usando a versão 854.
Obrigado
-
Por Ribeiro Foda
Oi pessoal, tudo bem? Estou com 1 problema em 1 effect do player.
Esse efect ele roda envolta do player em 4 sqm. (Ou seja ele roda em volta do player)
Mas o problema é que esse efect não anda junto com o player (ou seja tem atraso hora que o player anda ele não vai junto, ele termina de rodar a cada lugar que o player anda e fica rodando fora do player. Script:
local tempo = 400
function sendEffect(pos1, pos2)
return doSendDistanceShoot(pos1, pos2, 37)
end
function executeEffect(cid)
setPlayerStorageValue(cid, 101518, 2)
local pos = getCreaturePosition(cid)
if type(pos) == "table" then
addEvent(sendEffect, 0 * tempo, { x=pos.x-1, y=pos.y-1, z=pos.z }, { x=pos.x+1, y=pos.y-1, z=pos.z })
addEvent(sendEffect, 1 * tempo, { x=pos.x+1, y=pos.y-1, z=pos.z }, { x=pos.x+1, y=pos.y+1, z=pos.z })
addEvent(sendEffect, 2 * tempo, { x=pos.x+1, y=pos.y+1, z=pos.z }, { x=pos.x-1, y=pos.y+1, z=pos.z })
addEvent(sendEffect, 3 * tempo, { x=pos.x-1, y=pos.y+1, z=pos.z }, { x=pos.x-1, y=pos.y-1, z=pos.z })
addEvent(executeEffect, 4 * tempo, cid)
end
return true
end
function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, 101518) == 1 then
executeEffect(cid)
end
return TRUE
end
Att: R1B31R0 (Ribeiro)
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.