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Normal Exame Jounin não funciona! (Ajuda)


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Olá pessoas!

 

Primeiramente, obrigado pela atenção novamente.

Estou com um outro problema, e espero que este tópico esteja na area certa!.

Estou precisando de ajuda com um erro, um bug ou oque seja isso... e acredito que seja nos scripts.

Meu server é de NTO(Narutibia), e nele, existe um mod de graduação para se tornar um jounin, porem, na parte final do exame, não funciona!

na seguinte imagem, eu vou retratar o problema:

 

Supostamente era pra funcionar assim.

Você vai até o ebisu sensei e fala com ele.

 

ebisu.png

 

Quando falar com o ebisu e entregar todos os itens necessários, ele solta essa frase: Muito bem então, ja podes fazer o exame jounin quando quiser, se realmente for um chunin!

Logo após você vai e entra no portal que esta logo ao lado dele e em seguida, aparece em um dentro de uma pequena arena onde tem 2 spawns do mesmo jeito.

No 1º você aparece e quando sobe em cima, invoca um oponente no lado inverso do que você está.

 

Marcas+no+cha2o.png

 

Quando terminar todos, você sai por este portal e pronto, você virou um Jounin!

 

Marcas+no+chao.png

 

Porem, não esta sendo bem assim, o portal que supostamente seria pra você entrar e te levar pra arena, não funciona, e como ele não funciona, mesmo que eu me teleporte lá pra dentro, os de la também não.

(Apenas o de sair, mas teria que terminar a quest pra funcionar)

O mod esta funcionando praticamente pela metade...

Já tentei de tudo e não consigo resultado de forma alguma sozinho.

Então pensei em pesquisar por forums e por todo o google em busca do mod, mas não encontrei nenhum lugar, onde pudesse baixar ou atualizar o mesmo.

Já tentei de tudo e não consigo resultado de forma alguma sozinho.

Minha ultima esperança, é esse tópico, se não conseguir aqui, terei que remover esse sistema da base ou partir pra outra, mas seria trabalho perdido...

 

Venho aqui encarecidamente pedir a ajuda de vocês! Obrigado... :'(

Editado por yHoPs
Ajeitando as images (veja o histórico de edições)

GIFF-FINALMENTE.gif

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Poste aqui o mod / scripts né parceiro ,pra gente dar uma olhada ..

Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo,

Prefiro acreditar no mundo do meu jeito.

( - Renato Russo)

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Opá, erro meu desculpe, bom, vou deixar todos os scripts que eu me recordo do mod.

 

Exame Jounin (Server\mods)
 

Spoiler

 


<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<mod name="Exame Jounin" enabled="yes" author="Demonbholder" forum="XTibia.com">
<config name="ArenaLib2"><![CDATA[
dinheiro = 10000
storage = 47002
storage2 = 47003
playerpos = {x=988, y=903, z=7} -- posicao da arena
trofypos = {x=986, y=902, z=8} -- posicao da area apos a arena
monpos = {x=981, y=903, z=7} -- posicao onde o monstro sera criado
fromPos,toPos = {x=979,y=901,z=7},{x=991,y=905,z=7} -- posio do canto superior direito, posio do canto inferior esquerdo da arena
monsters = {
[0] = 'uchiha fugaku',
[1] = 'chouza akimichi',
[2] = 'anko',
[3] = 'sabuza',
[4] = 'kakashi'
}
function doRemoveCorpse(pos)
for i = 1, 255 do
corp = {x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z, stackpos=i}
if isCorpse(getThingFromPos(corp).uid) then
break
end
end
doRemoveItem(getThingFromPos(corp).uid, 1)
end
]]></config>
<creaturescript type="death" name="Arena2" event="script"><![CDATA[
domodlib('ArenaLib2')
if isPlayer(deathList[1]) and isMonster(cid) then
if getPlayerStorageValue(deathList[1], storage) > -1 and getPlayerStorageValue(deathList[1], storage) < 5 then
setPlayerStorageValue(deathList[1], storage, getPlayerStorageValue(deathList[1], storage) + 1)
addEvent(doRemoveCorpse, 500, getCreaturePosition(cid))
setPlayerStorageValue(deathList[1], storage2, -1)
end
if getPlayerStorageValue(deathList[1], storage) == 5 then
doTeleportThing(deathList[1], trofypos)
setPlayerStorageValue(deathList[1],49502,1)
end
end
return TRUE
]]></creaturescript>
<creaturescript type="kill" name="ArenaK2" event="script"><![CDATA[
domodlib('ArenaLib2')
if isMonster(cid) and isPlayer(target) then
if getPlayerStorageValue(target, storage) > -1 and getPlayerStorageValue(target, storage) < 5 then
setPlayerStorageValue(target, storage, -1)
setPlayerStorageValue(target, storage2, -1)
doRemoveCreature(cid)
addEvent(doRemoveCorpse, 500, getCreaturePosition(target))
end
end
return TRUE
]]></creaturescript>
<creaturescript type="logout" name="ArenaL2" event="script"><![CDATA[
domodlib('ArenaLib2')
if getPlayerStorageValue(cid, storage) > -1 and getPlayerStorageValue(cid, storage) < 5 then
return FALSE, doPlayerSendCancel(cid, "You can't logout during arena!")
end
return TRUE
]]></creaturescript>
<movevent type="StepIn" actionid="40003" event="script"><![CDATA[
domodlib('ArenaLib2')
if monsters[getPlayerStorageValue(cid, storage)] then
if getPlayerStorageValue(cid, storage2) == -1 then
local mon = doCreateMonster(monsters[getPlayerStorageValue(cid, storage)], monpos)
setPlayerStorageValue(cid, storage2, 1)
registerCreatureEvent(mon, "Arena2")
registerCreatureEvent(mon, "ArenaK2")
end
end
return TRUE
]]></movevent>
<movevent type="StepIn" actionid="40002" event="script"><![CDATA[
domodlib('ArenaLib2')
for x = fromPos.x, toPos.x do
for y = fromPos.y,toPos.y do
local m = getTopCreature({x=x, y=y, z=fromPos.z}).uid
if m~= 0 and isPlayer(m) then
doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
return doPlayerSendCancel(cid, "Alguem esta fazendo o exame Jounin.")
end
end
end
if getPlayerMoney(cid) < dinheiro then
return TRUE, doTeleportThing(cid, fromPosition), doPlayerSendCancel(cid, "Tens que ter 1g para fazer o exame jounin, sera para seus proprios medicamentos.")
end
doPlayerRemoveMoney(cid, dinheiro)
setPlayerStorageValue(cid, storage, 0)
doPlayerSendTextMessage(cid, 4, "Exame Jounin!")
return TRUE, doTeleportThing(cid, playerpos)
]]></movevent>
</mod>

 

 

 

Ebisu (Server\data\npc\scripts)

 

Spoiler

 


<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Ebisu Sensei" script="data/npc/scripts/npcquest/ebisusensei.lua" walkinterval="2000" speed="0" floorchange="0">
	<health now="100" max="100"/>
	<look type="778" head="38" body="79" legs="107" feet="114"/>
	<parameters>
  <parameter key="message_greet" value="Ola.. Para poder fazer o exame {jounin} deves me entregar algum comprante de um graduado Jounin dizendo que qui tens valor para fazer o Exame. "/>
    </parameters></npc>

 

 

Ebisu Quest (Server\data\npc\scripts\npcquest)

 

Spoiler

 


local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
if(msgcontains(msg, 'jounin')) then
selfSay('Exato, fiquei sabendo que kakashi sensei esta a procura de uns chunins para fazer umas {missoes} para ele.', cid)
end
---------------------------------------------------------
if(msgcontains(msg, 'missoes')) then
selfSay('Sim, se voce terminar as missoes para ele, creio que ele te dara 3 {medalhas} de rank S podendo assim fazer o exame jounin.', cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif(msgcontains(msg, 'medalhas') and talkState[talkUser] == 1) then
if (getPlayerStorageValue(cid,13502) > 0) then
selfSay('Voce ja me entregou o comprovante.', cid)
else
if(doPlayerRemoveItem(cid, 10136, 3) == TRUE) then
setPlayerStorageValue(cid,13502,1)
selfSay('Muito bem então, ja podes fazer o exame jounin quando quiser, se realmente for um chunin!', cid)
else
selfSay('Não me faça perder tempo amigo, volte com 3 comprovantes de que completaste 3 missoes rank A para fazer o exame jounin!', cid)
end
end
return true
end
 
 
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

Se eu estiver esquecendo de algum importante, me lembre por favor. :c

Editado por yHoPs
Eu tinha esquecido uma ~~' (veja o histórico de edições)

GIFF-FINALMENTE.gif

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Bom Acredito Q O Portal Q Vc Viu Ali Nao Tem Nada Aver Com Virar Jounin ... Ele Eh Caso O player Queira Desistir....

Nesse Sistema tem O Ultimo Monster O Kakashi Eu ACho... Assim Q Vc Mata O Kakashi Automaticamente Vc Sera Teleportado Para Uma Area Onde Tem um Bau... Dps Q Vc Pega Um Item Do Bau Vc Ainda Fala Com Um Ultimo Npc  Acredito Q Seja Um Kazekage... Se Vc nao Esta Chegando Ao Kazekage Sim Esse Seria O Problema ... Quanto Ao portal Q Vc Demostro Ali Eh Apenas Para Desistência Do Player Do Exame ...

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