Postado Abril 13, 2016 9 anos Autor Em 13/04/2016 em 18:24, DukeeH disse: O tfs calcula o tempo pro proximo ataque a cada 500ms (meio segundo) se você colocar attackspeed menor que 500 no vocations, só vai conseguir usar ela andando ou com algum bot. Para editar isso você precisa fazer algumas alterações na source, para reduzir esse tempo minimo de 500ms. E como eu posso fazer isso, já que a pasta do meu servidor não tem sources?
Postado Abril 13, 2016 9 anos Em 13/04/2016 em 18:51, bobsz disse: E como eu posso fazer isso, já que a pasta do meu servidor não tem sources? Sem as sources é impossivel você retirar esse limite de 500, com as sources é complicado, mas possivel.
Postado Abril 13, 2016 9 anos Autor Em 13/04/2016 em 18:52, DukeeH disse: Sem as sources é impossivel você retirar esse limite de 500, com as sources é complicado, mas possivel. Tem algum vídeo ou tutorial ensinando ?
Postado Abril 13, 2016 9 anos Em 13/04/2016 em 18:55, bobsz disse: Tem algum vídeo ou tutorial ensinando ? Pode começar por: creature.h #define EVENT_CREATURE_THINK_INTERVAL Reduzir esse valor para o tanto de attackspeed que quiser utilizar, em alguns casos ja resolve, se não é mais complexo.
Postado Abril 13, 2016 9 anos Autor A pasta do meu servidor não tem sources :\ tem que mexer algo no distro acredito eu Em 13/04/2016 em 19:16, DukeeH disse: Pode começar por: creature.h #define EVENT_CREATURE_THINK_INTERVAL Reduzir esse valor para o tanto de attackspeed que quiser utilizar, em alguns casos ja resolve, se não é mais complexo.
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