Postado Abril 13, 2016 9 anos Em 13/04/2016 em 19:23, bobsz disse: A pasta do meu servidor não tem sources :\ tem que mexer algo no distro acredito eu Como assim? Mexer algo no distro = sources, as sources são o que fazem o .exe que você abre o server, ja falei que você não vai conseguir isso sem sources.
Postado Abril 13, 2016 9 anos Autor Em 13/04/2016 em 19:25, DukeeH disse: Como assim? Mexer algo no distro = sources, as sources são o que fazem o .exe que você abre o server, ja falei que você não vai conseguir isso sem sources. Tipo, eu baixei um baiak, e não veio com a pasta sources, como vou mexer se não tem a pasta. Na pasta aqui só tem arquivo dll Editado Abril 13, 2016 9 anos por bobsz (veja o histórico de edições)
Postado Abril 13, 2016 9 anos Em 13/04/2016 em 19:27, bobsz disse: Tipo, eu baixei um baiak, e não veio com a pasta sources, como vou mexer se não tem a pasta Qual cliente é? 8.6: Baixe essas sources, e veja alguns tutoriais de como compilar, essas são provavelmente as melhores sources 0.4 que tem, e você vai poder fazer edições como essa nas sources e compilar seu executavel, depois que compilar só substitui pelo que você esta usando. Não vai afetar em nada o seu server, no maximo corrigir alguns problemas como você pode ver que foram corrigidos nas sources do fire e vai te dar a liberdade de alterar o negócio da attackspeed e outras coisas que só podem ser feitas pelas sources.
Postado Abril 13, 2016 9 anos Autor Em 13/04/2016 em 19:31, DukeeH disse: Qual cliente é? 8.6: Baixe essas sources, e veja alguns tutoriais de como compilar, essas são provavelmente as melhores sources 0.4 que tem, e você vai poder fazer edições como essa nas sources e compilar seu executavel, depois que compilar só substitui pelo que você esta usando. Não vai afetar em nada o seu server, no maximo corrigir alguns problemas como você pode ver que foram corrigidos nas sources do fire e vai te dar a liberdade de alterar o negócio da attackspeed e outras coisas que só podem ser feitas pelas sources. Fiz o download dos arquivos e substituir e tá dando uns erros na database, mas o servidor tá ficando online Editado Abril 13, 2016 9 anos por bobsz (veja o histórico de edições)
Postado Abril 13, 2016 9 anos Em 13/04/2016 em 19:56, bobsz disse: Fiz o download dos arquivos e substituir e tá dando uns erros na database, mas o servidor tá ficando online Era pra substituir apenas o exe, qual erro que da?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.