Postado Abril 13, 2016 9 anos Autor Em 13/04/2016 em 19:58, DukeeH disse: Era pra substituir apenas o exe, qual erro que da? Vou tirar print depois eu mando, vou fazer o download do servidor de novo e substituir. É apenas o .exe né ? ou é a pasta que tem o .exe Editado Abril 13, 2016 9 anos por bobsz (veja o histórico de edições)
Postado Abril 13, 2016 9 anos Em 13/04/2016 em 20:00, bobsz disse: Vou tirar print depois eu mando, vou fazer o download do servidor de novo e substituir. É apenas o .exe né ? isso, dependendo de erros depois é só trocar mais alguns arquivos.
Postado Abril 13, 2016 9 anos Autor Em 13/04/2016 em 20:02, DukeeH disse: isso, dependendo de erros depois é só trocar mais alguns arquivos. é muitos erros, eu extrair agora só o .exe e não deu, isso é muito complicado, agora eu vou pra faculdade, quando eu chegar você pode me ajudar ? Citar Dukeeh Esses sãos os errors
Postado Abril 13, 2016 9 anos Em 13/04/2016 em 20:08, bobsz disse: é muitos erros, eu extrair agora só o .exe e não deu, isso é muito complicado, agora eu vou pra faculdade, quando eu chegar você pode me ajudar ? Esses sãos os errors Você tem chares/contas criadas nesse otserv? se não use a database que vem com o otserv que te passei, esta em schemas/sqlite.sql Sobre o mapa você vai no config.lua e adiciona .otbm depois do nome do mapa.
Postado Abril 13, 2016 9 anos Autor Em 13/04/2016 em 20:18, DukeeH disse: Você tem chares/contas criadas nesse otserv? se não use a database que vem com o otserv que te passei, esta em schemas/sqlite.sql Sobre o mapa você vai no config.lua e adiciona .otbm depois do nome do mapa. Mais eu não mexi nisso, apenas substituir o .exe, o nome do mapa tá o mesmo...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.