Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Cavebot] Vários scripts para todas as vocações

Posts Recomendados

51mutNo.png Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
 Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
 Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Olá Dezon, obrigado pela contribuição.

Acredito que esteja mais atualizado que o outro tópico postado no forum, pra mim foi muito útil e vou passar pros meus amigos, pois alguns deles precisam muito dos scripts postados =)

Caso consiga mais alguma atualização, ficaremos agradecidos por um novo post ! ;)

Cya~

edit: citei o nome do cara errado, falha nossa ^^

Editado por yuripwn (veja o histórico de edições)
Link para o post
21 horas atrás, Lukz disse:

se for os solid script, eles ja tao free no bot e esses q liberaram na net muitos n funfa mais

Testou já os scripts campeão? Se não testou, por favor usa eles e depois dá um feedback pra a gente ai valeu?

rxtoGjF.jpg 

Link para o post
3 horas atrás, dezon disse:

Testou já os scripts campeão? Se não testou, por favor usa eles e depois dá um feedback pra a gente ai valeu?

se eu to falando é pq eu ja testei/usei, neh campeão? e tbm esses scripts ja ta no bot, e mais atualizado, valeu?

2qdsvva.jpg

Link para o post

Sem neurose galera !

Aqui os scripts funcionaram perfeitamente =)

Novamente, obrigado pela contribuição.

@Lukz fera, tu tens os scripts mais atualizados ? Caso tenha, seria ótimo compartilhar o conteúdo aqui no TK ^^

Abraço,

Cya~

Link para o post
2 horas atrás, yuripwn disse:

Sem neurose galera !

Aqui os scripts funcionaram perfeitamente =)

Novamente, obrigado pela contribuição.

@Lukz fera, tu tens os scripts mais atualizados ? Caso tenha, seria ótimo compartilhar o conteúdo aqui no TK ^^

Abraço,

Cya~

tem uns q tao ai q tem no "Get Scripts" no proprio bot, e tem uma nova maneira de baixar os solids pagos, ta la na pandoriumx 

https://www.pandoriumx.com/topic/5817-tutorial-how-to-download-all-scripts-of-solid-scripts/

Link para o post
Em 05/06/2016 at 18:51, Lukz disse:

tem uns q tao ai q tem no "Get Scripts" no proprio bot, e tem uma nova maneira de baixar os solids pagos, ta la na pandoriumx 

https://www.pandoriumx.com/topic/5817-tutorial-how-to-download-all-scripts-of-solid-scripts/

Tá certo amigo, serviu pra você? Se sim, fico feliz, se não, tenho certeza que para outros serviu !

rxtoGjF.jpg 

Link para o post

@Lukz   Ei cara, eu vi que o dono do Solid Scripts já arrumou o bug em que podia baixar os scripts.

Você teria eles atualizados para disponibilizar pra gente ?

Ficaria grato ^^

Abraço.

Link para o post
2 horas atrás, yuripwn disse:

@Lukz   Ei cara, eu vi que o dono do Solid Scripts já arrumou o bug em que podia baixar os scripts.

Você teria eles atualizados para disponibilizar pra gente ?

Ficaria grato ^^

Abraço.

não consegui baixar muitos, baixei alguns e n sei se ta "namelocked" pra alguns.. testei uns 3-4 e funfou pra mim mais pra outros n.. n sei se vale a pena eu posta e n funfar kkk

Link para o post
  • 7 months later...
Em 15/04/2016 ás 14:02, dezon disse:

Fala galera,

Há muito tempo que não posto nada e hoje, depois de tanto tempo, decidi postar pra vocês um pack de scripts para xenobot com todas as vocações. São scripts do Solid e eu uso muitos deles nos servidores que eu jogo por aí, inclusive esses dias estava jogando no aurera-global e upei meu RP lá dessa maneira, usando esses scripts.

Aqui vai umas fotos do que tem:

Sorcerers.jpg

Paladins.jpg

Knights.jpg

Druids.jpg

Download:

O arquivo está anexado à esse post.

Scan:

Veja o scan do arquivo aqui

Espero que seja útil e que vocês gostem!

Xenobot.zip

Link para o post

Alguma boa alma que saiba como eu consigo mudar os script do paladin pra comprar bolt ao invés de arrow, pois eu ja tentei de tudo e quando dou loading no settings ele continua comprando o arrow :/

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por pedrominare
      Fala galera do TK !

Estou criando um evento e preciso saber se alguém conhece algum script que faça determinada função.
      Uma vez eu estava num OT e vi um script bem interessante: quando o server abria, os players eram logados automaticamente pelo próprio server e começavam a andar pela cidade, templo, depot, e alguns até se atacavam, mas tudo de forma automática ! Parece que em determinados momentos o server (talvez por meio de uma global event) logava esses chares tudo de uma vez e eles começavam a andar automaticamente ?! Bom, achei bem interessante, e gostaria de implementar isso para um evento que estou criando.
      Precisava saber quem tem esse script, onde varios players são logados, começam a andar (tipo cave bot mesmo) e até se atacar, com um global events ordenando o horário que tal evento ocorre.
      Grato !
    • Por Tricoder
      Infos: Deposit: sim Level: ? Exp/h: ? Loot/h: ? Level: 15+ Localização: Port Hope  Premium: Sim Alerts: OnScreen: sim Attacking: Sim GMonScreen: Sim Advenced: Screen - sim Message: Private msg, SafeBank - Sim Healer: Exura iCO Health Potion Mana Potion Utani Hur Refiller: Sim
      Hotkeys:sim
      Actions: sim

Cavebot:Settings - Rope, Shovel, Pick, Machete, opennextbp, automont Looting: Medicine pouch Fish Troll Green Gold coins TargetingMonstros: Bonelod, Swamp Troll, Skeleton, Poison Spider, Spider, Rat, Cave rat, Bug, Cab HUD: Não

Action-------------------------------------------------- ---Port Hope - Medicine Pouches by Acid Alchamy--- -------------------------------------------------- MainBP = 'Backpack' -- main bp PouchBP = 'Golden Backpack' -- bp for pouches (one in one) GoldBP = 'Yellow Backpack' -- bp for Gold DepoBP = 'Camouflage Backpack' -- bps for pouches for depositing (20 next to each other in depot chest) --When Choosing MinCap, Consider Gold and weight of Pouches-- -- 1 Medicine Pouche = 12.00 oz MinCap = 125 -- cap to go depot Mount = true -- using mount true/false Bonelord = true -- Kill The BoneLord? -- don't edit below: setsettings("Settings\\Looting\\List\\Medicine Pouch\\Destination",PouchBP) setsettings("Settings\\Looting\\List\\Swamp Grass\\Destination",PouchBP) setsettings("Settings\\Looting\\List\\Troll Green\\Destination",PouchBP) setsettings("Settings\\Looting\\List\\Gold Coin\\Destination",GoldBP) if Mount then setsettings("Settings\\Cavebot\\Settings\\AutoMount",'yes') else setsettings("Settings\\Cavebot\\Settings\\AutoMount",'no') end Download: -knight-15+ EK - [Port Hope] - Swamp Troll.xml
      Créditos: ibotbrasil
    • Por Sekk
      Então getnte, é simples, o meu cavebot do XENOBOT ta dando um erro la que ele não encontra nenhum caminho e tal, ai o char para de andar sozinho. Eu só queria um cavebot iguaal o do Elfbot, euqueria que o char andasse sozinho sem erro.

Eu uso o STAND no cavebot! 

ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR?
    • Por Henrique Cechinel
      Bom Dia !

Estou com um problema no meu Elf Bot ...
      ... Ele nao esta abrindo o loot dos monstros, porem esta tudo marcado (Loot monster) e tudo mais, o resto do bot funciona normalmente, cave bot, targeting, e ate cata o loot, porem eu tenho que abrir os corpos. Ele nao esta abrindo altomaticamente. (Acredito que seja algum script que o dono do server coloco, pois ele deu algum geito de debugar o elf bot quando sai do templo ou dos treiners, entao ele poderia muito bem ter feito um script para bloquear o loot monster ...)

Eu procurei em muitos outros lugares, e na maioria dos lugares (se nao em todos) eu encontrei esta hotkey:
      auto 100 foreach 'newmessages' $msg if [$msg.content ? 'Loot of warlock:']{opengrounditem 4311 | wait 1000}

Porem nao funciona comigo, pois a versao do tibia é 8.4, e nesta verção ainda nao existe a 'janela' de server log, que é onde aparece o que dropa do monster, entao se torna impossivel do bot abrir o loot, pois o que o script faz, é esperar a menssagem do loot, e apos isso abrir o corpo, mas se nao tem a menssagem, obviamente ele nao irá abrir o corpo, entao gostaria que me ajudacem a criar um script que fosse capaz de abrir o corpo sem esta menssagem, o script poderia utilizar uma base no exp do personagem, por exemplo, quando atualizasse a quantidade de exp, abrir determinado corpo.
      Tambem teria que ter um outro script para levar o char ate o monstro, pois eu sou druid, e o monstro é o warlock, entao é attack de longe, dai eu nao fico em cima do corpo ..

Quem manja disso sao voces e nao eu, entao passo esse problema pra voces, rsrs

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ou entao nao teria como criar um script que aparecece em algum chat oque dropou do monster ?
      Porque se fosse possivel criar este script, apareceria uma menssagem altomaticamente toda vez que caísse algo do monster, assim seria possivel utilizar o script que postei la em cima, dai era so mudar [$msg.content ? 'MENSSAGEM:'] ...

Muito obrigado, aguardo respostas.
    • Por Henrique Cechinel
      Fala galera, eu estou com um problema com o meu elf bot, eu ja pesquisei bastante, e econtrei algumas soluçoes que serviram para outras pessoas mas nao serviram para mim ....

O meu problema e que o elf bot nao abre o lot do monster, se eu abrir ele cata os itens normalmente, mas o problema é que nao abre sosinho, a parte de targeting ja esta toda correta, ja pesquisei em varios sites ... o loot monster ta marcado, mas mesmo assim nao dropa o item.

Em alguns lugares eu achei este script: auto 100 {foreach 'newmessages' $msg if [$msg.content ? 'Loot of a Dark Demon:'} {opengrounditem 4097 | wait 3000}

Porem pra mim ele nao funciona, pois ele trava o personagem, e ele nao continua o cavebot, porque fica abrindo eternamente o loot do monster, entao gostaria de saber como arrumar, a unica coisa que nao funciona é que nao abre o loot sosinho, tudo em cavebot e targeting estao acinalados correto. inclusive, o meu primo, que utiliza o mesmo bot que eu (a mesma pasta do bot) tem o mesmo problema.

aqui esta o script da minha targeting:

[TargetingMonsters]
      Name: Demon
      Count: Any
      LootMonster: yes
      PlayAlarm: no

Setting: 1
      Hpmin: 0
      Hpmax: 100
      MonsterAttacks: Avoid beam
      Danger: 0
      Stance: Melee - Strike