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Olá galera!!

Editei um script aqui da seguinte maneira

Quando um player passa pelo tile aparece um brodcast para todos os players, mais estou com dificucade de colocar um tempo para o player passar no tile.

(Não faço a menor ideia de como adicionar tempo em scripts)

 

function isPlayerGuild(cid)
	if getPlayerGuildName(cid) ~= "" then return true end
end

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

	local STORAGE_GUILD_WIN = GRANTOWER.SAVELASTWINNER,

	if isPlayerGuild(cid) == true then
		
		if getPlayerGuildId(cid) ~= getGlobalStorageValue(STORAGE_GUILD_WIN) then 
			doBroadcastMessage("O(a) Jogador "..getCreatureName(cid).." esta tentando invadir o castle da guild \""..getPlayerGuildName(cid) ..".", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE) 
		else
			doPlayerSendCancel(cid,"Avance")
		end
	else
		doPlayerSendCancel(cid,"Avance")
	end
   
	return true
end

 

Postado
  Em 15/04/2016 em 18:45, Bagon disse:

Olá galera!!

Editei um script aqui da seguinte maneira

Quando um player passa pelo tile aparece um brodcast para todos os players, mais estou com dificucade de colocar um tempo para o player passar no tile.

(Não faço a menor ideia de como adicionar tempo em scripts)

 


function isPlayerGuild(cid)
	if getPlayerGuildName(cid) ~= "" then return true end
end

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

	local STORAGE_GUILD_WIN = GRANTOWER.SAVELASTWINNER,

	if isPlayerGuild(cid) == true then
		
		if getPlayerGuildId(cid) ~= getGlobalStorageValue(STORAGE_GUILD_WIN) then 
			doBroadcastMessage("O(a) Jogador "..getCreatureName(cid).." esta tentando invadir o castle da guild \""..getPlayerGuildName(cid) ..".", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE) 
		else
			doPlayerSendCancel(cid,"Avance")
		end
	else
		doPlayerSendCancel(cid,"Avance")
	end
   
	return true
end

 

Não entendi muito bem o "tempo para o player passar no tile", isso seria quando alguém passa próximo tem que esperar tanto tempo pra passar?

Postado
  • Autor
  Em 15/04/2016 em 18:58, DukeeH disse:

Não entendi muito bem o "tempo para o player passar no tile", isso seria quando alguém passa próximo tem que esperar tanto tempo pra passar?

Exemplo, passo no tile e aparece o brodcast, só depois de 5 segundos posso passar para aparecer o broadcast novamente.

Postado

Tipo... Isso?
 

local STORAGE_GUILD_WIN = GRANTOWER.SAVELASTWINNER

function isPlayerGuild(cid)
	if(getPlayerGuildName(cid) ~= "") then
		return true
	end
	return false
end

local broadTab = {
	broadcastDelay = 5 -- em segundos
}

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	if(isPlayer(cid) and isPlayerGuild(cid)) then
		local cidTime = broadTab[getCreatureName(cid)] or 0
		if(getPlayerGuildId(cid) ~= getGlobalStorageValue(STORAGE_GUILD_WIN) and cidTime < os.time()) then 
			doBroadcastMessage("O(a) Jogador "..getCreatureName(cid).." esta tentando invadir o castle da guild \""..getPlayerGuildName(cid) ..".", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE)
			broadTab[getCreatureName(cid)] = (os.time() + broadTab.broadcastDelay)
		end
		doPlayerSendCancel(cid, "Avance")
	end
	return true
end

 

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