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Normal Preciso que alguem arrume essa Sript


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Funciona bem só tem um erro 11638, 13462 a 13469 são box cada um da o poke de acordo com cada box e configurei cada bau no rme em na box pra da o pokemon certo funciona normal só que quando abre a box ela abre e aparece na bag novamente agora se eu batalhar uma vez eu não consigo mais abrir :D

 

starterpokes = {
[11638] = {poke = "Charmander"},
[13462] = {poke = "Cyndaquil"},
[13463] = {poke = "Chikorita"},
[13464] = {poke = "Totodile"},
[13465] = {poke = "Bulbasaur"},
[13466] = {poke = "Squirtle"},
[13467] = {poke = "Chimchar"},
[13468] = {poke = "Turtwig"},
[13469] = {poke = "Piplup"},
}

local btype = "normal"

function onUse(cid, item, frompos, topos)

    if getPlayerLevel(cid) > 5 then   --alterado v1.3
    return true
    end

    local pokemon = ""
    
    if starterpokes[item.itemid] then
        pokemon = starterpokes[item.itemid].poke
    end

    if pokemon == "" then return true end
    
    if getPlayerStorageValue(cid, 9658754) ~= 1 then              --alterado v1.7 -opicional-
       sendMsgToPlayer(cid, 27, "Talk to the Prof. Robert to choose your beginner city first!")
       return true
    end
    

    local gender = getRandomGenderByName(pokemon)

    local happy = 250

    doPlayerAddItem(cid, 2394, 0)

    local item = doCreateItemEx(2219)
        doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon)
        doItemSetAttribute(item, "hp", 1)
        doItemSetAttribute(item, "happy", happy)
        doItemSetAttribute(item, "gender", gender)
        doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".")
        doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".")
        doItemSetAttribute(item, "unique", getCreatureName(cid))  --alterado v1.6
        doPlayerAddItemEx(cid, item, true)

        doTransformItem(item, pokeballs[btype].on)

    doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.")
    doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!")

    doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
    

return TRUE
end

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      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
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      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
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