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creaturescripts/scripts/killboss.lua

function onDeath(cid, corpse, killer)
  
  local monstName = "NOME" -- Nome do boss
  local target = getCreatureTarget(cid)
  
  if isMonster(cid) then
  setPlayerStorageValue(killer[1], 10203, getPlayerStorageValue(killer[1], 10203) -1)
  doPlayerSendTextMessage(killer[1], MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você matou o boss e blablabla.")
  doSendMagicEffect(getPlayerPosition(target), 65)
  end
  return TRUE
  end

creaturescripts/creaturescripts.xml

<event type="death" name="killboss"  script="killboss.lua"/>

vá no boss, monsters/nome do monstro.xml

embaixo de </loot>.

<script> 
  <event name="killboss"/> 
  </script>

Ps: não sei se queria que tirasse 1 storage ou todos, qualquer coisa fala.

asdukeeh.jpg

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data/scripts/creaturescripts/scripts

 

nome_do_arquivo.lua

function onKill(cid, target, lastHit)
local config = {
nome = ("Exemplo1", "Exemplo2"), --Nome do boss.
sto = 10203, --Storage.
}
	if isInArray (config.nome, getCreatureName(target)) then
		setPlayerStorageValue (cid, config.sto, -1)
	end
return true
end

creaturescripts.xml

<event type="kill" name="killBoss" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/>

login.lua

registerCreatureEvent(cid, "killBoss")

 

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

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vc sabe como coloca nesse script pra quando o tp for criado adiciona esse storage e quando for fechado retira

local configuration = {
    day = "Wednesday",
    to_pos = {x = 1002, y = 953, z = 8},    --Para onde o teleport levará.
    pos = {x = 575, y = 1009, z = 7},       --Onde o teleport será criado.
    teleport_id = 1387,                --ID do teleport.
}
function onTime(cid)
        local item = getTileItemById(configuration.pos, configuration.teleport_id).uid
        if item > 0 then
            doRemoveItem(item, 1)
            broadcastMessage("[COH] foi fechado.", 27)
        else
            doCreateTeleport(configuration.teleport_id, configuration.to_pos, configuration.pos)
            broadcastMessage("~> [COH] foi aberto no Templo.", 27)
    end
    return true
end

 

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    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
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      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
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