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Normal Erro Spell - Exausted no Script


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Não conheço narutibia, caso o script dê erro, tente dar mais detalhes. Ficou muito vago pra mim, me baseei pelo seu script.   local config = { newPos = {x = 1019, y = 1555, z = 7}, time = 10,

local config = { newPos = {x = 1019, y = 1555, z = 7}, -- posição para onde os jogadores irão. tpPos = {x = 1050, y = 1560, z = 7}, -- posição onde será criado o teleporte. tptoPos = {x = 1000, y = 20

function doMarkPos(cid, posx, posy, posz) setPlayerStorageValue(cid, 19000, posx) setPlayerStorageValue(cid, 19001, posy) setPlayerStorageValue(cid, 19002, posz) end function getMarkPos(cid) retur

Ops, corrigi de novo, falta de atenção.

Espero que funcione agora.

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

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local toPos = {x = 118, y = 1177, z = 7} --pos para onde o player vai ser teleportado
local tempo = 20 --tempo q ele vai ficar la... em segs
 
local function teleport(cid, pos)
if isCreature(cid) then
   doSendMagicEffect(pos, 14) --aqui coloca o efeito que vai sair em cima de voce quando for teleportado
   doTeleportThing(cid, pos, false)
end
end
 
function onCastSpell(cid, var)
if exhaustion.check(cid, 25555) == false then
exhaustion.set(cid, 25555, 60) --20 é o tempo em segundos do condowl
else
doPlayerSendCancel(cid, "Cooldown[" ..exhaustion.get(cid, 25555).."]")
return false
end
 
local pos = getPlayerPosition(cid)
 
doTeleportThing(cid, toPos, false)
doSendMagicEffect(pos, 21) --aqui coloca o efeito que vai sair em cima de voce quando voltar para o local de origem
addEvent(teleport, tempo*1000, cid, pos)
return true
end

 

jrWAIR.png

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16 horas atrás, Talesigorvr disse:

 


function doMarkPos(cid, posx, posy, posz)
	setPlayerStorageValue(cid, 19000, posx)
	setPlayerStorageValue(cid, 19001, posy)
	setPlayerStorageValue(cid, 19002, posz)
end
function getMarkPos(cid)
	return {x=getPlayerStorageValue(cid, 19000), y=getPlayerStorageValue(cid, 19001), z=getPlayerStorageValue(cid, 19002)}
end

local config = {
newPos = {x = 1019, y = 1555, z = 7}, -- posição para onde os jogadores irão.
tpPos = {x = 1050, y = 1560, z = 7}, -- posição onde será criado o teleporte.
exahaust = 0.8, 
target = getCreatureTarget(cid),
storage = 115820, 
}

function onCastSpell(cid, var)
	local pos = getCreaturePosition(cid)
	if getMarkPos(cid).x < 1 then
		doMarkPos(cid, pos.x, pos.y, pos.z)
	end
	if getPlayerStorageValue(cid, config.exhaust) < os.time() then
		if getMarkPos(cid).x > 0 then
			doCreateTeleport(1387,  getMarkPos, config.tpPos)
			doTeleportThing(cid, config.newPos)
			doTeleportThing(config.target, config.newPos)
			setPlayerStorageValue(cid, config.exhaust, config.time + os.time())
		end
	else
		doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted")
	end
return true
end

 

 

Peguei a função de salvar a posição em um post daqui do fórum mesmo.

Créditos: Skydangerous

 

http://prntscr.com/ayswlg

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17 horas atrás, Talesigorvr disse:

 


function doMarkPos(cid, posx, posy, posz)
	setPlayerStorageValue(cid, 19000, posx)
	setPlayerStorageValue(cid, 19001, posy)
	setPlayerStorageValue(cid, 19002, posz)
end
function getMarkPos(cid)
	return {x=getPlayerStorageValue(cid, 19000), y=getPlayerStorageValue(cid, 19001), z=getPlayerStorageValue(cid, 19002)}
end

local config = {
newPos = {x = 1019, y = 1555, z = 7}, -- posição para onde os jogadores irão.
tpPos = {x = 1050, y = 1560, z = 7}, -- posição onde será criado o teleporte.
exahaust = 0.8, 
target = getCreatureTarget(cid),
storage = 115820, 
}

function onCastSpell(cid, var)
	local pos = getCreaturePosition(cid)
	if getMarkPos(cid).x < 1 then
		doMarkPos(cid, pos.x, pos.y, pos.z)
	end
	if getPlayerStorageValue(cid, config.exhaust) < os.time() then
		if getMarkPos(cid).x > 0 then
			doCreateTeleport(1387,  getMarkPos(cid), config.tpPos)
			doTeleportThing(cid, config.newPos)
			doTeleportThing(config.target, config.newPos)
			setPlayerStorageValue(cid, config.storage, config.exaust + os.time())
		end
	else
		doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted")
	end
return true
end

 

Peguei a função de salvar a posição em um post daqui do fórum mesmo.

Créditos: Skydangerous

 

http://prntscr.com/ayt8pf

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Lol, eu botei "exaust", não "exhaust". E no config coloquei "exahaust". Arrumei o código.

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17 horas atrás, Talesigorvr disse:

 


function doMarkPos(cid, posx, posy, posz)
	setPlayerStorageValue(cid, 19000, posx)
	setPlayerStorageValue(cid, 19001, posy)
	setPlayerStorageValue(cid, 19002, posz)
end
function getMarkPos(cid)
	return {x=getPlayerStorageValue(cid, 19000), y=getPlayerStorageValue(cid, 19001), z=getPlayerStorageValue(cid, 19002)}
end

local config = {
newPos = {x = 1019, y = 1555, z = 7}, -- posição para onde os jogadores irão.
tpPos = {x = 1050, y = 1560, z = 7}, -- posição onde será criado o teleporte.
exhaust = 0.8, 
target = getCreatureTarget(cid),
storage = 115820, 
}

function onCastSpell(cid, var)
	local pos = getCreaturePosition(cid)
	if getMarkPos(cid).x < 1 then
		doMarkPos(cid, pos.x, pos.y, pos.z)
	end
	if getPlayerStorageValue(cid, config.exhaust) < os.time() then
		if getMarkPos(cid).x > 0 then
			doCreateTeleport(1387,  getMarkPos(cid), config.tpPos)
			doTeleportThing(cid, config.newPos)
			doTeleportThing(config.target, config.newPos)
			setPlayerStorageValue(cid, config.storage, config.exhaust + os.time())
		end
	else
		doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted")
	end
return true
end

 

Peguei a função de salvar a posição em um post daqui do fórum mesmo.

Créditos: Skydangerous

 

http://prntscr.com/aytfn6

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Esse erro ocorre quando você usa a skill ou quando entra no teleport?

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1 minuto atrás, Talesigorvr disse:

Esse erro ocorre quando você usa a skill ou quando entra no teleport?

quando eu entro no teleport apareçe http://prntscr.com/ayulb1

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Troque

doTeleportThing (cid, getMarkPos)

por

doTeleportThing (cid, getMarkPos)

Se não funcionar, remova a tag do movements e teste.

Se funcionar, me avise para eu recolocar as funções no comentário.

Editado por Talesigorvr (veja o histórico de edições)

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