Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 60
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Bodak Reborn
    Bodak Reborn

    Não conheço narutibia, caso o script dê erro, tente dar mais detalhes. Ficou muito vago pra mim, me baseei pelo seu script.   local config = { newPos = {x = 1019, y = 1555, z = 7}, time = 10,

  • Bodak Reborn
    Bodak Reborn

    local config = { newPos = {x = 1019, y = 1555, z = 7}, -- posição para onde os jogadores irão. tpPos = {x = 1050, y = 1560, z = 7}, -- posição onde será criado o teleporte. tptoPos = {x = 1000, y = 20

  • Bodak Reborn
    Bodak Reborn

    function doMarkPos(cid, posx, posy, posz) setPlayerStorageValue(cid, 19000, posx) setPlayerStorageValue(cid, 19001, posy) setPlayerStorageValue(cid, 19002, posz) end function getMarkPos(cid) retur

Postado
local config = {
newPos = {x = 1019, y = 1555, z = 7}, -- posição para onde os jogadores irão.
tpPos = {x = 1050, y = 1560, z = 7}, -- posição onde será criado o teleporte.
tptoPos = {x = 1000, y = 2000, z = 7}, -- posição para onde o jogador será levado ao entrar no teleport.
exahaust = 0.8, -- em segundos.
storage = 115820,
target = getCreatureTarget(cid),
}

function onCastSpell(cid, var)	
	if getPlayerStorageValue(cid, config.exhaust) < os.time() then
		doTeleportThing(cid, config.newPos)
		doTeleportThing(config.target, config.newPos)
		doCreateTeleport(1387, config.tptoPos, config.tpPos)
		setPlayerStorageValue(cid, config.exhaust, config.time + os.time())
	else
		doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted")
	end
return true
end

 

Postado
  • Autor

tipo nao sei se vc consegue + assim quando o player teleporta pro KAMUI (Dimensao) la vai ter o teleport e quando ele entrar ele volta onde estava se nao os cara vao bugar bom tipo um exemplo os kara ta numa city e ussa o Kamui e ele vai pra outra city sendo q Kamui quando ele volta ele volta no lugar q estava.

 

Nao tou falando q ficou ruim ficou muito top vc e muito bom.

 

tirando outra duvida de dimensao vc pode criar tipo uma script igual kamui mas tipo quando o player ussar essa magia vai os 2 player e os sumons do player que usso e o player que recebeu ele fica paralizado e nao consegue ataca o player

Postado

 

function doMarkPos(cid, posx, posy, posz)
	setPlayerStorageValue(cid, 19000, posx)
	setPlayerStorageValue(cid, 19001, posy)
	setPlayerStorageValue(cid, 19002, posz)
end
function getMarkPos(cid)
	return {x=getPlayerStorageValue(cid, 19000), y=getPlayerStorageValue(cid, 19001), z=getPlayerStorageValue(cid, 19002)}
end

local config = {
newPos = {x = 1019, y = 1555, z = 7}, -- posição para onde os jogadores irão.
tpPos = {x = 1050, y = 1560, z = 7}, -- posição onde será criado o teleporte.
exhaust = 0.8, 
target = getCreatureTarget(cid),
storage = 115820, 
}

function onCastSpell(cid, var)
	local pos = getCreaturePosition(cid)
	if getMarkPos(cid).x < 1 then
		doMarkPos(cid, pos.x, pos.y, pos.z)
	end
	if getPlayerStorageValue(cid, config.exhaust) < os.time() then
		if getMarkPos(cid).x > 0 then
			doCreateTeleport(1387,  getMarkPos(cid), config.tpPos)
			doTeleportThing(cid, config.newPos)
			setPlayerStorageValue(cid, config.storage, config.exhaust + os.time())
		end
	else
		doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted")
	end
return true
end

 

Peguei a função de salvar a posição em um post daqui do fórum mesmo.

Créditos: Skydangerous

 

Editado por Talesigorvr (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
  Em 30/04/2016 em 02:57, Talesigorvr disse:

No teleport que é criado, você coloca um action id (o mesmo do movement.xml) e deixa ele sem coordenadas.

 

Script:


function doMarkPos(cid, posx, posy, posz)
	setPlayerStorageValue(cid, 19000, posx)
	setPlayerStorageValue(cid, 19001, posy)
	setPlayerStorageValue(cid, 19002, posz)
end


local config = {
newPos = {x = 1019, y = 1555, z = 7}, -- posição para onde os jogadores irão.
tpPos = {x = 1050, y = 1560, z = 7}, -- posição onde será criado o teleporte.
exahaust = 0.8, 
target = getCreatureTarget(cid),
storage = 115820, 
}
local pos = getCreaturePosition(cid)

function onCastSpell(cid, var)
	if getMarkPos(cid).x < 1 then
		doMarkPos(cid, pos.x, pos.y, pos.z)
	end
	if getPlayerStorageValue(cid, config.exhaust) < os.time() then
		doTeleportThing(cid, config.newPos)
		doTeleportThing(config.target, config.newPos)
		doCreateTeleport(1387, config.tptoPos, config.tpPos)
		setPlayerStorageValue(cid, config.exhaust, config.time + os.time())
	else
		doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted")
	end
return true
end

 

movements/scripts

nome_arquivo.lua


function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	function getMarkPos(cid)
		return {x=getPlayerStorageValue(cid, 19000), y=getPlayerStorageValue(cid, 19001), z=getPlayerStorageValue(cid, 19002)}
	end
	if getMarkPos(cid).x > 0 then
		doTeleportThing (cid, getMarkPos)
	end
return true
end

 

 

movements.xml


<movevent type="StepIn" actionid="action id do tile" event="script" value="nome_arquivo.lua" />

 

 

 

Peguei a função de salvar a posição em um post daqui do fórum mesmo.

Créditos: Skydangerous

 

http://prntscr.com/ayr08r nao sei oq eu viz de errado :/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo