Postado Maio 3, 2016 9 anos Tem como aumentar o limite de sprites pra por no client? o meu chegou a 65535 e ta dizendo q é o limite...
Postado Maio 6, 2016 9 anos Olha, é possível vc aumentar o limite do seu client utilizando o Object Builder, porém o seu client passa a ser impossível de Executar como o tíbia normal o "Tibia.exe"... E vc teria que usar o client mais avançado, esqueci o nome dele... Editado Maio 6, 2016 9 anos por Master zikka (veja o histórico de edições)
Postado Maio 6, 2016 9 anos Autor OTClient? eu uso o ot client mas como eu aumento o limite ent? oq devo fzr?
Postado Maio 6, 2016 9 anos Em 03/05/2016 em 22:48, Lord Mandark disse: Tem como aumentar o limite de sprites pra por no client? o meu chegou a 65535 e ta dizendo q é o limite... Eu tambem quero sabe Em 06/05/2016 em 18:41, Master zikka disse: Olha, é possível vc aumentar o limite do seu client utilizando o Object Builder, porém o seu client passa a ser impossível de Executar como o tíbia normal o "Tibia.exe"... E vc teria que usar o client mais avançado, esqueci o nome dele... Eu tambem quero saber o nome desse client, porque eu aumentei o limite de sprites so que o client parou de funcionar e nao abre mais kkk
Postado Maio 6, 2016 9 anos Vou disponibilizar um desses aqui pra vcs, só me diga a versão do seu Client ...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.