Postado Maio 6, 2016 10 anos Autor Henriquee, eu fiz isso tbm, porém meu old client ainda abre mais apenas com ip changer, ai eu uso o OTClient q nele funfa tranquilo, mas da alguns erros e eu n sei como estender do jeito certo.. 5 minutos atrás, Master zikka disse: Vou disponibilizar um desses aqui pra vcs, só me diga a versão do seu Client ... A minha versão é 8.54, tfs 1.0
Postado Maio 6, 2016 10 anos Então deve funcionar pra vc, vou procurar aqui, vc só precisa entender como editar, blz ?? Eu nunca estendi um client, mas já vi tópicos e sei que deve ser chato pakas...
Postado Maio 6, 2016 10 anos Autor 6 minutos atrás, Master zikka disse: Então deve funcionar pra vc, vou procurar aqui, vc só precisa entender como editar, blz ?? Eu nunca estendi um client, mas já vi tópicos e sei que deve ser chato pakas... Psé, eu tbm nunca entendi mt bem kk --Meu Old Client Citar --Meu OT Client Citar
Postado Maio 6, 2016 10 anos Mano, vc já está com o client que eu iria procurar pra vc, kkkkk. Este ot client ae, ele funciona estendido... Tem um arquivo que é onde salva o Ip do server, pq ele n dá pra usar o Ip Changer... Use o Object Builder para fazer seus Edits, ok ?
Postado Maio 6, 2016 10 anos Autor 14 minutos atrás, Master zikka disse: Mano, vc já está com o client que eu iria procurar pra vc, kkkkk. Este ot client ae, ele funciona estendido... Tem um arquivo que é onde salva o Ip do server, pq ele n dá pra usar o Ip Changer... Use o Object Builder para fazer seus Edits, ok ? Mano eu tlg nessa parada, só q o negocio é q eu não sei estender '-' eu tentei uma vez mas deu treta.. ai tive q pegar outra dat e spr
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.