Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Como aumento o tamanho de uma spell


Ir para solução Resolvido por wevertonvrb,

Posts Recomendados

Olá, crtz que estou na área errada, não sei ao certo. pfv move-me penso desculpa

 

Bom queria saber como posso  aumento o tamanho de uma spell // como por exemplo a magia "earth quake".

deixarei +rep :smile:

 

PRINT da Magia // Queria aumenta ela, e usar ela como base pra editar outras e.e

124.JPG

Editado por franck
Falta de Conteudo (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moves pokémons 

 

elseif spell == "Earthquake" then

local eff = getSubName(cid, target) == "Shiny Onix" and 175 or 118  --alterado v1.6.1
 
local function doQuake(cid)
if not isCreature(cid) then return false end
if isSleeping(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return false end
if isWithFear(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return true end
   doMoveInArea2(cid, eff, confusion, GROUNDDAMAGE, min, max, spell)
end

times = {0, 500, 1000, 1500, 2300, 2800, 3300, 3800, 4600, 5100, 5600, 6100, 6900, 7400, 7900, 8400, 9200, 10000}

setPlayerStorageValue(cid, 3644587, 1)
addEvent(setPlayerStorageValue, 10000, cid, 3644587, -1)
for i = 1, #times do                   --alterado v1.4
    addEvent(doQuake, times, cid)
end

 

@RXSora esse?

Editado por franck (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução
Em 04/05/2016 at 18:27, franck disse:

Moves pokémons 

 

elseif spell == "Earthquake" then

local eff = getSubName(cid, target) == "Shiny Onix" and 175 or 118  --alterado v1.6.1
 
local function doQuake(cid)
if not isCreature(cid) then return false end
if isSleeping(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return false end
if isWithFear(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return true end
   doMoveInArea2(cid, eff, confusion, GROUNDDAMAGE, min, max, spell)
end

times = {0, 500, 1000, 1500, 2300, 2800, 3300, 3800, 4600, 5100, 5600, 6100, 6900, 7400, 7900, 8400, 9200, 10000}

setPlayerStorageValue(cid, 3644587, 1)
addEvent(setPlayerStorageValue, 10000, cid, 3644587, -1)
for i = 1, #times do                   --alterado v1.4
    addEvent(doQuake, times, cid)
end

 

@RXSora esse?

Simples onde esta escrito "confusion" voce pode trocar por outro nome, mas vamos la
vai em data/lib e abre areas.lua e procure por confusion, copie, cole e muda o nome pra qualquer coisa
depois vamos la onde esta os 0 e 1 onde esta o (0) é o skm que que não aparece nada, onde ta (1) é os skm onde o spell vai pegar ou seja basta acrecentar + 1 onde voce quer almentar o spell

exemplo

confusion = {
    {0, 1, 1, 1, 0},
    {1, 1, 1, 1, 1},
    {1, 1, 2, 1, 1},
    {1, 1, 1, 1, 1},
    {0, 1, 1, 1, 0}
}

voce pode fazer assim

nome qualquer= {
    {0, 1, 1, 1 ,1 ,1 ,1 , 1, 0},
    {1, 1, 1, 1, 1},
    {1, 1, 2, 1, 1},
    {1, 1, 1, 1, 1},
    {0, 1, 1, 1, 0}
}

lembrando que o 2 é o lugar que o pokemon vai ficar

depois volta no spell e bota o novo nome que voce criou a nova area




Se ajudei rep ++

Editado por wevertonvrb (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo