Postado Maio 5, 2016 9 anos "TibiaKingAnos"... Agora à pouco eu tava editando o Mapa do meu OT 8.60, daí eu abri outro mapa no RME (meu mapa antigo) pra ver como era que eu tinha feito um lugar lá e talz, porém o RME parou de Funcionar quando eu fui abrir esse outro mapa... Beleza, aí eu fechei ele, abri denovo, só que agora eu não consigo mais abrir meu Mapa Recente que eu tava editando '-' ↓ Acontece o Seguinte erro ↓ Mostrar conteúdo oculto ↓ Versão do meu RME ↓ Mostrar conteúdo oculto Já tentei apagar todas as Configurações e Reinstalar novamente o RME, mas não funcionou, mesmo erro Se alguém souber aí e quiser ajudar, REP+ :D Att: DexTiger Skype: -DexTiger_- [Roger Windberg] ~~ Though I try to Resist, I still Want it All ~~ ~~> YouTube <~~ ~~> Facebook <~~ ~~> Twitter <~~ [#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]
Postado Maio 5, 2016 9 anos @canaldextiger Isso não está relacionado com a versão do RME e nem é problema com o RME. Isso acontece porque o items.otb que você usou para editar e salvar o mapa, estava com a versão errada. Para isso, crie um novo mapa (file > new) com a versão correta de items.otb (um que não bugue, no caso) e vá em file > import map. Após isso, salve o mapa. Isso fará com que não fique mais corrompido, ai você pode fazer o que quiser pois não irá aparecer o erro.
Postado Maio 5, 2016 9 anos Autor Em 05/05/2016 em 02:45, Azhaurn disse: @canaldextiger Isso não está relacionado com a versão do RME e nem é problema com o RME. Isso acontece porque o items.otb que você usou para editar e salvar o mapa, estava com a versão errada. Para isso, crie um novo mapa (file > new) com a versão correta de items.otb (um que não bugue, no caso) e vá em file > import map. Após isso, salve o mapa. Isso fará com que não fique mais corrompido, ai você pode fazer o que quiser pois não irá aparecer o erro. Fiz os procedimentos, até a hora de Importar/Savar tudo Ok, então fechei e abri denovo, na hora de Abrir novamente o erro voltou :S ~~ Though I try to Resist, I still Want it All ~~ ~~> YouTube <~~ ~~> Facebook <~~ ~~> Twitter <~~ [#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]
Postado Maio 5, 2016 9 anos Autor Alguém com a Solução?? REP+ galera ;-; ~~ Though I try to Resist, I still Want it All ~~ ~~> YouTube <~~ ~~> Facebook <~~ ~~> Twitter <~~ [#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.