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Nao sei se e script, mas tipo alguem pode me ajudar como adiciona uma nova city tipo eu sei criar uma mapa mas queria q o Npc minouro(ele leva players para outras citys).

eu queria q essa city fosse premiun alguem pode ajudar?

e um Npc q apenas Akatsuki podem ir tipo ele fala Hi Akatsuki Island ou Anbu Island os dois podem ir tera 2 ilha akatsuki pode ir nos 2 e anbu pode ir nos dois apenas akatsuki e anbu

  • 2 weeks later...
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Se postar o script do npc que falou ajuda bastante, pelo que entendi é só adicionar o check pra ver se o jogador é premium e uma das duas vocações e então eles podem ir para uma das duas cidades, é simples. Só poste o xml e lua do npc.

asdukeeh.jpg

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  • Autor
  Em 17/05/2016 em 14:18, DukeeH disse:

Se postar o script do npc que falou ajuda bastante, pelo que entendi é só adicionar o check pra ver se o jogador é premium e uma das duas vocações e então eles podem ir para uma das duas cidades, é simples. Só poste o xml e lua do npc.

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Minoru" script="data/npc/scripts/travel/boat.lua" walkinterval="2000" speed="0" floorchange="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="206" head="19" body="113" legs="95" feet="115" addons="0"/>
  <parameters>
    <parameter key="message_greet" value="Welcome on board, Sir |PLAYERNAME|. Do you want to {travel}?" />
  </parameters>
</npc>

 

NPC

SYSTEMA

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid)                npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid)             npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg)     npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink()                         npcHandler:onThink() end

local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'suna'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you wanna go to Suna Gakure, are you sure?'})
    travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler,  level = 1, cost = 0, destination = {x=564, y=1145, z=7} })
    travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Next time maybe.'})

local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'mist'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Dou you wanna go to Mist Gakure, are you sure?'})
    travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler,  level = 1, cost = 0, destination = {x=1149, y=1218, z=7} })
    travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Next time maybe.'})

local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'konoha'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Dou you wanna go to Konoha Gakure, are you sure?'})
    travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, level = 1, cost = 0, destination = {x=1015, y=906, z=7} })
    travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Next time maybe.'})

local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'amegakure'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you wanna go to Amekagure no Sato, are you sure?'})
    travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, level = 1, cost = 0, destination = {x=972, y=1430, z=7} })
    travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Next time maybe.'})

local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'valley of the end'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Dou you wanna go to Valley of the End, are you sure?'})
    travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, level = 1, cost = 0, destination = {x=965, y=830, z=7} })
    travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Next time maybe.'})

local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'south florest'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Dou you wanna go to Souty Florest, are you sure?'})
    travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 1, cost = 0, destination = {x=912, y=1179, z=7} })
    travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Next time maybe.'})

local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'west desert'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you wanna go to West Desert, are you sure?'})
    travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, level = 1, cost = 0, destination = {x=1496, y=1053, z=7} })
    travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Next time maybe.'})

local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'south island'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you wanna go to Sounth Island, are you sure?'})
    travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, level = 1, cost = 0, destination = {x=1084, y=1400, z=7} })
    travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Next time maybe.'})

        keywordHandler:addKeyword({'travel'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can take you to Suna, Mist, Konoha, Amegakure, Valley of the End, South Florest, South Island and West Desert.'})
        -- Makes sure the npc reacts when you say hi, bye etc.
        npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

queria colocar 2 city vip e + 2 city free

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