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boa tarde pessoal!

então, queria um script que ao matar X monstro o corpse desse monstro seja um teleport pra determinada posição!

 

REP+

tumblr_o70wteR8521r9n6kzo1_400.gif

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Não foi eu quem fiz, só dar uma pesquisada no forum que você acha.

 

local tpId = 5023
local tps = {
        ["Monster1"] = {pos = {x=1217, y=1272, z=14}, toPos = {x=660, y=350, z=7}, time = 30},
	   ["Monster2"] = {pos = {x=614, y=1077, z=2}, toPos = {x=549, y=517, z=4}, time = 60},
}
 
function removeTp(tp)
        local t = getTileItemById(tp.pos, tpId)
        if t then
                doRemoveItem(t.uid, 1)
                doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF)
        end
end
 
function onDeath(cid)
        local tp = tps[getCreatureName(cid)]
        if tp then
                doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos)
                doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1)
                addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp)
        end
        return TRUE
end

pos é onde aparece o teleport, toPos é pra onde ele te leva, adiciona no creaturescript com o nome que você desejar, e depois adiciona o evento no monstro.

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19 minutos atrás, RXSora disse:

Não foi eu quem fiz, só dar uma pesquisada no forum que você acha.

 


local tpId = 5023
local tps = {
        ["Monster1"] = {pos = {x=1217, y=1272, z=14}, toPos = {x=660, y=350, z=7}, time = 30},
	   ["Monster2"] = {pos = {x=614, y=1077, z=2}, toPos = {x=549, y=517, z=4}, time = 60},
}
 
function removeTp(tp)
        local t = getTileItemById(tp.pos, tpId)
        if t then
                doRemoveItem(t.uid, 1)
                doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF)
        end
end
 
function onDeath(cid)
        local tp = tps[getCreatureName(cid)]
        if tp then
                doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos)
                doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1)
                addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp)
        end
        return TRUE
end

pos é onde aparece o teleport, toPos é pra onde ele te leva, adiciona no creaturescript com o nome que você desejar, e depois adiciona o evento no monstro.


Pelo que eu entendi ele quer um script que o corpo do monstro seja teleportado a uma localização.

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Em 06/05/2016 at 17:49, Radiel disse:


Pelo que eu entendi ele quer um script que o corpo do monstro seja teleportado a uma localização.

exatamente isso..... nao gostaria q abrisse um teleport em algum lugar do mapa

se vcs conseguirem será de grande ajuda

up

tumblr_o70wteR8521r9n6kzo1_400.gif

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local function doTeleportItem(uid, pos)
	if(uid and uid ~= 0) then
		doTeleportThing(uid, pos, false)
	end
end

addEvent(doTeleportItem, 10, corpse.uid, POSITION)

Só botar isso no script da morte (onDeath).

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@MaTTch

 

Poderia ser mais específico?!!

 

e onde eu botaria a posx, etc

Editado por boxxer321 (veja o histórico de edições)

tumblr_o70wteR8521r9n6kzo1_400.gif

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@boxxer321

 

Desculpa, então, você quer que o corpo do monstro seja teleportado pra outro local ? Ou você quer que quando o player pise no corpo o player seja teleportado ?

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@RXSora Quero que ao matar o monstro, no lugar do corpse queria um teleport para tal posx,y,z

tumblr_o70wteR8521r9n6kzo1_400.gif

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local c = {
	goTo = {x = 1000, y = 1000, z = 7},
	duration = 30 * 1000
}

local function transTempTeleport(corpse, fromPos, toPos, temp)
	if(corpse.uid and corpse.uid ~= 0) then
		doRemoveItem(corpse.uid)
	end
	
	doCreateTeleport(1387, toPos, fromPos)
	addEvent(function()
		local thing = getTileItemById(fromPos, 1387).uid
		if(thing ~= 0) then
			doRemoveItem(thing)
		end
	end, temp)
end

function onDeath(cid, corpse)
	transTempTeleport(corpse, getThingPos(cid), c.goTo, c.duration)
	return true
end

 

Editado por MaTTch (veja o histórico de edições)
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