Postado Maio 8, 2016 9 anos Olá, eu estou com um probleminha. Peguei aqui no Tibiaking um script de VIP para servidores, está tudo funcionando corretamente. O único problema é que quando eu uso o item aparece a seguinte mensagem. 11:14 Foram adicionados 30 dias de VIP no seu character. 11:14 Você tem -16930 dias de VIP restantes. mesmo aparecendo isso quando você loga na conta aparece, ainda restam 29 dias de premium vip. mas eu gostaria de saber porquê está aparecendo "-16930" Segue script -- Script Feito Por Dark Ownz function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local days = 30 -- coloque os dias que serão a VIP! local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid,14965) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 14965) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(cid, 14965, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13500) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.") if (config.removeOnUse == "yes") then doRemoveItem(item.uid, 1) end return TRUE end Editado Maio 8, 2016 9 anos por Leolinduxo (veja o histórico de edições)
Postado Maio 23, 2016 8 anos -- Script Feito Por Dark Ownz function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local days = 30 -- coloque os dias que serão a VIP! local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid,14965) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 14965) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(cid, 14965, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 14965) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.") if (config.removeOnUse == "yes") then doRemoveItem(item.uid, 1) end return TRUE end Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.