Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal Potion infinita só nos traineres


Posts Recomendados

Eae pessoal, to precisando de um script que parece bem simples. Quando o player vai na area de trainers as potions ficam infinitas, ai dps quando sai elas voltam a gastar.

A princípio eu queria essa, ai tb queria outra, mas essa é mais importante.

Quando o player entrar no trainer a velocidade do atk dobra.

Desde já agradeço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloque um action id no piso dos trainers e faça com que dê um storage x.

No script dos potions, faça uma verificação para caso o jogador tenha esse storage x, o potion não será transformado em um frasco, logo, ficando inifinito.

Após sair do piso do trainer, o storage é removido e então o potion vai ser transformado em frasco ao usar.

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Talesigorvr disse:

Coloque um action id no piso dos trainers e faça com que dê um storage x.

No script dos potions, faça uma verificação para caso o jogador tenha esse storage x, o potion não será transformado em um frasco, logo, ficando inifinito.

Após sair do piso do trainer, o storage é removido e então o potion vai ser transformado em frasco ao usar.

Eu não sei muito fazer scripts, se vc puder fazer pra mim ficaria muito agradecido ^^

local MIN = 70
local MAX = 130
local EMPTY_POTION = 7636

local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)
setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100))

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then
		return FALSE
	end

	if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then
		doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED)
		return TRUE
	end

	if doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.random(MIN, MAX)) == LUA_ERROR then
		return FALSE
	end

	doAddCondition(cid, exhaust)
	doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
	doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)
	doTransformItem(item.uid, EMPTY_POTION)
	return TRUE
end

/\ Script da mana potion

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve funcionar...

movements

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	setPlayerStorageValue(cid, 138456, 1)
return true
end

function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)
	setPlayerStorageValue (cid, 138456, 0)
return true
end

potion

local MIN = 70
local MAX = 130
local EMPTY_POTION = 7636

local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)
setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100))

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then
		return FALSE
	end

	if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then
		doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED)
		return TRUE
	end

	if doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.random(MIN, MAX)) == LUA_ERROR then
		return FALSE
	end
	
	if getPlayerStorageValue (cid, 138456) == 1 then
		doAddCondition(cid, exhaust)
		doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
		doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)
	else
		doAddCondition(cid, exhaust)
		doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
		doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)
		doTransformItem(item.uid, EMPTY_POTION)
	end
return TRUE
end

 

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Talesigorvr disse:

Deve funcionar...

movements


function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	setPlayerStorageValue(cid, 138456, 1)
return true
end

function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)
	setPlayerStorageValue (cid, 138456, 0)
return true
end

potion


local MIN = 70
local MAX = 130
local EMPTY_POTION = 7636

local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)
setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100))

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then
		return FALSE
	end

	if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then
		doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED)
		return TRUE
	end

	if doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.random(MIN, MAX)) == LUA_ERROR then
		return FALSE
	end
	
	if getPlayerStorageValue (cid, 138456) == 1 then
		doAddCondition(cid, exhaust)
		doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
		doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)
	else
		doAddCondition(cid, exhaust)
		doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
		doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)
		doTransformItem(item.uid, EMPTY_POTION)
	end
return TRUE
end

 

daki a poco testo, ai te falo noq deu

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, MaTTch disse:

Na verdade seria mais fácil colocar pra checar a área dos trainer invés de botar vários actionid nos pisos.

vc sabe como fazer isso? pq eu nao tenho a minima ideia kkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim.

local config = {
from = {x = 1047, y = 1049, z = 7}, -- canto superior esquerdo da sala dos trainers.
to = {x = 1054, y = 1056, z = 7}, -- canto inferior direito da sala dos trainers.
}

local function getPlayersInArea(fromPos, toPos)
	local players = {}
		for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do
			if isInRange(getThingPos(cid), fromPos, toPos) then
				table.insert(players, cid)
			end
		end
return players
end

local function playersInArea ()
	if table.getn(getPlayersInArea(config.from, config.to)) > 0 then
		--resto do código
	end
return true
end

 

Editado por Talesigorvr (veja o histórico de edições)

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
local c = {
	from = {x = 1047, y = 1049, z = 7}, -- canto superior esquerdo da sala dos trainers.
	to = {x = 1054, y = 1056, z = 7} -- canto inferior direito da sala dos trainers.
}

local canRemove = true
if(isInRange(getThingPos(cid), c.from, c.to)) then
	canRemove = false
end

if(canRemove) then
	doRemoveItem(item.uid, 1)
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi, seria no script da potion.

E @MaTTch, o potion não é removido, ele é transformado.

Editado por Talesigorvr (veja o histórico de edições)

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo