Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Crack] Xenobot Cracked by PandoriumX

Posts Recomendados

Excelente crack. Mas agora uma duvida em relação as versões antigas: Realmente teremos que pagar para utilizar elas? (Sou meio ingenuo em relação aos cracks do Xeno, pelo que eu saiba só a galera do PX, tem crackeado)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas ultimas versões não (a partir da 10.90), pois foi retirado o launcher do PandoriumX, sendo assim não tem nenhuma verificação.

Agora as outras versões eu não me lembro, algumas provavelmente da pra usar se você tiver baixado ou encontrar alguém que possa disponibilizar, já outras não, pois tem o launcher que eu citei acima.

Link para o post

mano, quando eu clico pra abrir o bot, trava meu pc completamente, eu ja esperei por 5 horas pra ver se o pc respondia mas nada... eu tenho que resetar o pc pelo botao senao ele ficar eternamente travado! é um notebook lenovo, nao sei o problema, ja baixei de varios lugares, o xenobot normal funciona, mas o crackeado não, o da versao 10.90 diz que preciso ser premium, o 10.91 em diante nao funciona, e os anteriores funcionam normalmente, fiz um teste com um bot versao 10.70 se nao me engano, e funcionou, mas nao roda no tibia 10.90 q é o que eu quero, ajuda ai

Link para o post
39 minutos atrás, HardStar3 disse:

mano, quando eu clico pra abrir o bot, trava meu pc completamente, eu ja esperei por 5 horas pra ver se o pc respondia mas nada... eu tenho que resetar o pc pelo botao senao ele ficar eternamente travado! é um notebook lenovo, nao sei o problema, ja baixei de varios lugares, o xenobot normal funciona, mas o crackeado não, o da versao 10.90 diz que preciso ser premium, o 10.91 em diante nao funciona, e os anteriores funcionam normalmente, fiz um teste com um bot versao 10.70 se nao me engano, e funcionou, mas nao roda no tibia 10.90 q é o que eu quero, ajuda ai

Não sei como te ajudar, não conheço ninguém que teve esse problema, tente entrar em contato com o TheAifam5, talvez ele possa lhe ajudar.

Link para o post
9 minutos atrás, yoyoa2 disse:

pandorium morreu?

Problema no Host, acontece de vez em quando, já já volta ao normal.

Link para o post
  • 4 weeks later...

Ainda funciona? Hoje o meu parou de abrir, aprece a mensagem:  Failed to connect to xenobots server

Tentei seguir o procedimento e limpar o arquivos hosts, mas nada mudou.

Alguém teve esse problema e resolveu?

---------Edit-----

Voltou a funcionar sozinho.

Editado por victormoa (veja o histórico de edições)
Link para o post
8 horas atrás, victormoa disse:

Ainda funciona? Hoje o meu parou de abrir, aprece a mensagem:  Failed to connect to xenobots server

Tentei seguir o procedimento e limpar o arquivos hosts, mas nada mudou.

Alguém teve esse problema e resolveu?

---------Edit-----

Voltou a funcionar sozinho.

site da pandoriumx tava off, por isso n abria.

sempre q acontecer isso de n abrir é pq um dos 2 sites tão off. pandoriumx ou forum do xenobot.

Editado por Lukz (veja o histórico de edições)
Link para o post
59 minutos atrás, Beyond Sky disse:

Como resolver o failed inject?

Geralmente aqui em casa só da isso quando o site do PandoriumX ta off

"Se uma pessoa conhece o amor, também conhece o ódio"

Link para o post
  • 2 weeks later...

R.I.P XenoBOT.

a ultima atualização será 10.98 depois ja era! darkstar disse q não vai atualizar o bot pro tibia 11. creio tbm q n vai ter ot's no novo client 11 entao vai da pra usar o bot só até ot na versão 8.70 a 10.98.

Link para o post
  • 1 month later...

Alguem cria uma conta no pandoriumx, sempre fica dando error agora que eu tento criar.

Eu tinha uma que o lukz me deu, funcionava até 1 semana atrás agora parou.

Link para o post
  • 4 weeks later...

Cara ta dando um problema no meu... tipo eu abro o bot tudo normal porém quando eu vou abrir o tibia 10.00 (que por sinal ja desinstalei e instalei varias vezes pra ver se resolvia o problema) aparece a mensagem do bot "Unrecognized client version. Was there an update?"

O que eu faço mano me ajuda pfv!!!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo